Capítulo 90

2.9K 234 40
                                    


Joshua

Tudo que eu menos queria em uma noite de domingo, depois de passar o melhor fim de semana da minha vida, ao lado da mulher que amo, e ainda, dos meus amigos e família, era ter que entrar em uma videoconferência com um ceo que está do outro lado do mundo.

Fui obrigado a dar meia volta e deixar Gracie no dormitório, já que no outro dia ela trabalharia e teria aula, e não sabia até que horas ficaria em reunião.

Insisti para que fosse dormir comigo.
E quando se esquivou, tudo que fiz foi sentir orgulho.

Sim, orgulho.

Sua atitude mostrava claros sinais que já caminhava para não se permitir ser mais uma vez manipulada por nenhum homem, e em nenhum relacionamento.

Estando comigo, desejava que amadurecesse cada dia mais. Não porque era uma pessoa infantil, mas para que pudesse ser quem ela verdadeiramente era, que falasse e vestisse o que quisesse.

Que não fizesse as coisas apenas para me agradar, passando por cima das suas próprias vontades. Bem como, desejava que o não saísse da sua boca sem medo de reprimendas.

Mas acima de tudo, que Gracie entendesse que eu não sou Cameron.

Que jamais a trataria como ele a tratava, privando-a das coisas, diminuindo-a em tudo que fazia, exibindo-a como um belo troféu de fim de campeonato.

Farei tudo que estiver ao meu alcance para que saiba que eu a valorizo de todas as formas possíveis. Farei com que trabalhemos juntos para descobrir dia após dia como fazer nosso relacionamento ser perfeito para nós dois.

Me derreti ouvindo-a me chamar de baby.
Adorava chamá-la assim, mas ouvi-la me chamando... me deixou excitado pra porra. Quase fiz o que disse e a coloquei no carro até estarmos em algum lugar onde pudéssemos nos entregar um ao outro mais uma vez.

Gracie foi para o dormitório porque tinha exame na universidade no dia seguinte. E se ela achou que me enganava ao dizer que queria dormir mais cedo, estava extremamente enganada. Sabia muito bem que chegaria em seu quarto, e ao invés de cair na cama e descansar, estudaria até se preparar adequadamente para tirar uma ótima nota.

Conheço minha garota.

Só por isso me permiti controlar minha ansiedade para estar com ela novamente.

E porra.

Mal a deixei no campus e já senti falta do seu calor, do seu cheiro, do seu toque.

Sorte a minha que em poucas horas estaríamos juntos de novo.

Juntos.

Namorando.

Sorri feito um idiota ao dar partida no carro e ganhar as ruas de volta para minha casa.

Assim, como meu amigo sorriu ao vir nos contar que a filha nasceu. Chris estava exultante com a pequena Samantha se adiantando para estar entre nós.

Chegou tão lindinha e perfeita, ainda que tivesse que permanecer mais um tempo no hospital para completar a formação do seu pulmãozinho. Já não víamos a hora dela e sua mãe estarem em casa para podermos nos reunir.

Nunca me senti mais feliz na vida.

Deus, se essa é minha recompensa por todo sofrimento que passei nos últimos meses, obrigado. Passaria por tudo outra vez só para chegar até aqui.

Deixei meu carro na garagem e entrei em casa, passando brevemente pelo meu quarto, apenas para sentir o cheiro dela que ainda permanecia em todo lugar, antes de ir para o escritório.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora