Capítulo 91

2.9K 235 36
                                    


Joshua

Eu: Ainda em reunião...

Baby: Ossos do ofício, baby.

Eu: Já disse que ouvi-la me chamando assim me deixa excitado pra caralho?

Baby: Hmm, bom saber disso, baby.

Eu: Diabinha. 😈
Já tá em casa?

Baby: Faz alguns minutos que cheguei, tomei banho e vim pro quarto.

Eu: Como foi o exame?

Baby: Acho que bem.

Eu: Sempre modesta...

Baby: Ñ sou nada...
Bom, já q ainda tá em reunião, vou estudar um pouco. Qndo acabar vc me liga.

Eu: Ligar? Minha vontade é de ir até aí só pra te encher de bjs.

Baby: Queria ser enchida de bjos. 🥰

Eu: Merda, baby. Prometo te compensar amanhã.

Baby: Vou cobrar...

1:33 am.

Nem se quisesse, poderia ligar. A essa hora Gracie já deve estar apagada. Vou surtar legal se tiver que passar a semana toda nessas reuniões dos infernos.

Tudo que queria era um tempo com ela. Apenas o final de semana não foi suficiente para beijá-la, abraçá-la, estar ao seu lado.

Acabei dormindo mais do que deveria e chegando na empresa mais tarde ainda. Achando que chegaria ganhando um beijo e um sorriso encantador da minha garota.

Porém fui recebido por Kristen, sentada no sofá da sala anexa à minha, e um enorme buquê de rosas vermelhas em cima da mesa de Gracie. Ela não estava presente.

- Acabaram de chegar. Acho que sua secretária não vai se importar por eu ter recebido as flores do ex noivo por ela. Ou seria atual? Os dois estão sempre indo e voltando, nunca sei o status real. - Falou com sarcasmo.

Não pude conter minha carranca diante da audácia desse infeliz desgraçado, e muito menos da morena ainda sentada de pernas cruzadas me encarando.

- O que faz aqui? - Perguntei cruzando os braços.

- Estava com saudade depois de tanto tempo sem te ver. E... precisamos conversar. - Foi sua resposta.

- Não temos nada pra conversar. - Kristen levantou vindo na minha direção, e quando pensou em colocar sua mão em meu peito, segurei seu pulso.

Ouvi a risada de Gracie vindo do corredor antes dela entrar na sala.

Imediatamente soltei o braço de Kristen caminhando até a mulher que amo, puxando-a pela cintura e trazendo sua boca para a minha.

Primeiro, porque queria que Kristen tivesse conhecimento do meu relacionamento. Segundo, porque estava com ciúmes das flores que o babaca enviou a ela, e precisava me certificar que ela era minha.

O sorriso voltou para o rosto de Gracie após o beijo e o entrelaçar dos nossos dedos. Já Kristen, fúria estampava seu rosto.

Demorou mais uns cinco segundos até que Gracie percebesse as flores em sua mesa, e me recriminei pela segunda mancada desde o dia anterior, por não ter pensando em fazer isso antes daquele idiota, porque a carinha de felicidade dela me dizia que interpretou errado quem havia mandado.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora