~~.chegada.~~

1 0 1
                                    

...NARRADORA on...

 Em uma cidade grande uma família composta por uma mulher e sua filha se mudam para uma cidadezinha bem afastada do mundo, essa mudança trás para a vidas delas aventuras, problemas e muitas emoções.

...ESTER on...

 Hoje minha mãe me disse que depois de amanhã nós vamos nos mudar, não sei como nem pra onde por que ela disse que era surpresa em um tom de animada em dar essa notícia, bem, ela estava, dava pra ver em seu rosto, mas eu nunca... da ultima vez que nos mudamos eu tive que fazer amizades de novo, não consegui muitas, mas deu certo com a Maitê, eu a chamo de Ma,  uma garota meio lerda mais ela é a única que aceitou ser minha amiga.

 No outro dia quando fui para a escola me encontrei com a Ma:

-- Oi Ester, que bom que você veio, por que hoje tem entrega de traba... você ta brava comigo desculpa se eu tô falando rápido demais e você sabe que as vezes eu me descontrolo com isso...  devo parar de fala e deixar você falar. Disse ela em uma velocidade um pouco alto mas que dava pra entender.

-- Obrigada Ma, e bem, tenho uma noticia bem chata. Falei

-- CONTA a Fernanda falou com você !!!!! 

Fernanda era minha amiga, éramos tipo um grupinho - eu ela e a Maitê - mas depois que ela começou a ser amiga da garota mais metida da sala de aula ( Carla ) ela começou a ficar metida também e ficava nos tratando mal dizendo que estávamos bem fora de moda sendo que ela estava parecendo uma Barbie de feira, então paramos de se falar.

-- Não nada a ver, então eu vou me mudar para hum.... bem longe daqui. Disse.

-- Meu deus Tetê e agora, não vou poder falar mais como você,  você e eu não vamos mais ser amigas e vai tudo para o rio e você vai me trocar e quando nos formos adultas você nem vai mais lembrar de mim. Disse ela rápido de novo pra variar.

-- Maitê se acalma, vai ficar tudo bem, você ainda pode usar o telefone de fio do seu pai, por que se conseguirmos falar em ligação e contar tudo uma pra outra,  assim não vai acabar nossa amizade. Falei.

-- Posso sim. disse a Ma.

-- Agora vamos para a aula.  Disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

caderno de memorias da pequena IsabelOnde histórias criam vida. Descubra agora