big change

314 19 1
                                    

Mahvi Rodrigues:

Hoje é dia de Corinthians x atlético mg, e eu como torcedora fanática vou ir assistir o jogo.
Já tinha comprado meu ingresso com medo de acabar rápido e eu não conseguir ir.

Wesley não conseguiu meu ingresso no camarote, mais tá tudo bem, prefiro ficar na torcida d que ficar em um local fechado cheio de gente chata.

Wesley e eu nos conhecemos deis de pedrinha( pequeno), e de lá pra cá a gente nunca mais se separou, acompanho ele deis da base até o profissional e eu tenho muito orgulho do meu moleque. Foi só pensar nele que ele me mandou msg:

Meu jogador ❤

Bom dia mb.
acordada?
Vai conseguir vir no jogo?

Bom dia Wesley.
Acordei agora po.
Claro q vou ir no jogo.
Inclusive quero um gol p mim.😘

Oh meu Deus, nem sei s eu vou vou ser titular nesse jogo.
Mais s eu for vou tentar fazer um gol p ti.


Claro q vc vai ser titular Wesley mlc?
Luxemburgo não pode ser tão burro de não te colocar como titular.

Tenho que ir treinar agr branquela, dps a gnt se fala.
Te amo

bom Wesley.
Te amo chatinho.
Até mais tarde.


Termino de falar com o Wesley e vou direto tomar café, já que eu não tinha tomado pq só tinha escovado os dentes e arrumado o cabelo.

Desço p tomar café e encontro minha mãe na cozinha.

Eu e minha mãe não temos uma relação boa, na vdd eu só tenho relação boa com meu irmão João mais ele praticamente não mora em casa.

Maria: Bom dia Maria vitoria acordou tarde né?

Eu: Bom dia mãe, eu nem acordei tão tarde são só 10:23.

Maria: Independente, vc acha que a vida é só dormir e ir p casa do Wesley?

Minha mãe nunca gostou da minha amizade com o Wesley, pq segundo ela a única coisa que ele queria era sexo.

Eu: Já vai começar mãe? Nem tomei café da manhã ainda e a sra já tá dando chilique?

Na hora que ela ia responder meu irmão entra na cozinha.

João: O que tá acontecendo aqui?

Maria: Nada filho, só sua irmã que não tem responsabilidade e fica dormindo até tarde sem fazer nada.

Eu: A sra acha q eu não faço nada? Todo dia bem cedo eu saio p entregar currículo p vc parar de encher a porra do meu saco.

Maria: Olha a boca Mahvi, reclamo msm pq enquanto vc estiver embaixo do MEU teto vc vai fazer oq eu quiser e na hora que eu quiser.

João: Mãe não precisa disso.

Maria: Precisa pq essa puta não faz nada e ainda acha que eu estou errada.

Nessa hora ela ia partir pra cima de mim, mais o meu irmão não deixou e entrou na frente.

João: Tá loca mãe? Vc ia bater nela?

Maria: Vc é um desgosto p mim e pra família, eu deveria ter abortado no dia que soube que era menina. Vc não merece nada que eu e o seu pai fazemos por vc.

Eu: Nossa mãe que engraçado pq a sra e o papai nunca fizeram nada por mim, era sempre pro meu irmão, tudo oq vcs fizeram até hoje foi me fazer chorar e nada mais.

Maria: JÁ CHEGA, QUERO VC FORA DA MINHA CASA ATÉ AMANHÃ E SE VC NÃO VIER BUSCAR SUAS COISAS EU TACO FOGO EM TUDO.

Nessa hora eu subi p meu quarto correndo e chorando, procurei minha mala s arrumei tudo oq eu tinha, já estava preparada p sair quando sinto alguém segurar meu pulso e me puxar.

João: Aonde vc vai? Vc sabe que ela só tava de cabeça quente.

Eu: Vou embora e não ela não tava de cabeça cheia pq isso smp acontece.

João: Vc sabe que eu te amo né? Vou sempre estar aqui p vc.

Abracei meu irmão e me despedi dele.

Liguei p minha melhor amiga Isa p perguntar s eu poderia passar uns dias lá até eu arrumar um lugar

Minie querida💕

Oi amiga tudo bem?

Amiga eu preciso da sua ajuda

Ué amiga qq vc tem? Que voz de choro é essa Mahvi?

Minha mãe me expulsou de casa será q eu posso passar uns dias ?

Claro amiga, vem pra ca e dps a gnt se resolve

Assenti msm que ela não pudesse ver e encerrei a chamada, peguei o meu carro e fui direto p casa dela , cheguei lá e assim que eu estacionei ela saiu p fora e veio correndo me abraçar.

Isa: Amiga vai ficar tudo bem.

Eu: Ela me disse coisas horríveis amiga.

Nessa hora eu não aguentava mais chorar.

Isa: Amiga fica calma que eu tô aqui com vc.

Eu: Vc é muito importante p mim pequena.

Isa: Vc tmb é importante p mim, cara vê s não fica mal dnv por causa da sua mãe tá?

Isa tem medo que eu faça alguma coisa pq da última vez q eu briguei com a minha mãe eu tomei remédio ( vencido) e fui para no hospital, e só ela e Wesley estavam lá p me ajudar.

Eu: Tá bom, agr chega de choradeira e vamos aproveitar a tarde né?

Isa: Isso amiga vamo aproveitar bastante e dps vamos p jogo.

Quebra de tempo

Eu e a Isa passamos a tarde inteira fazendo skin care e vendo netfilx, tanto a já estava na hora de se arrumar p ir ao jogo.

Tomei banho, fiz uma maquiagem leve e coloquei meu manto clássico msm, no pé coloquei um air force e passei meu perfume 212 vip que é muito bom.

Terminei de me arrumar e fui esperar a Isa né pq pensa numa bixa demorada é aql branquela pqp.

Na neo química arena

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨-𝙼𝚊𝚝𝚑𝚎𝚞𝚜 𝙰𝚛𝚊𝚞𝚓𝚘 Onde histórias criam vida. Descubra agora