- Talvez se você colocar esse! Combina com você...e... é provocante!
Bill diz pegando um vestido- provocante? Não né!
Digo rindo- qual é, heidi está aqui...acha que um pouco de adrenalina cairia mal?
Bill diz mordendo os lábios- hmmm..eu acho que não! Gosto do perigo.
Disse pegando o vestido da mão dele- É isso!...deveria sentir ciúmes?
-Ah, não...nunca!
Disse rindoO vestido era super curto, e ainda tinha uma abertura do lado e as costas totalmente nua.
Dando visão a minha tatuagem enorme.- viu? Ficou muito gostosa!
Bill diz se levantando e vindo até mim- obrigada, professor!
Digo e começamos a rir- Acho que não vou conseguir manter a pose de professor
Ele diz colocando meu cabelo pra trás.- nem eu a pose de aluna! Acho que poderíamos ser amigos, e parar com as aulas...
Digo passando a mão em seu rosto- Vai conseguir ficar longe do seu professor gostoso?
Ele diz rindo- bobão! Vou encontrar algo pra mim...quero poder acompanhar vocês em um show e encher a cara depois disso!
Digo dando um tapinha nele- com certeza eu vou te levar...e...eu daria tudo pra te comer agora!
Ele diz em meu ouvido me fazendo arrepiar.Dei um tapa nele e puxei ele pra fora.
Fomos abraçados até lá embaixo aonde estavam todos na mesa conversando.Margot e Tom não estavam com a cara nada boa, parece que já entendi o motivo.
Respirei fundo ao ver heidi quase sentando no colo do meu pai.
Ele parecia desconfortável com aquilo, mas ela ria, como se tudo estivesse bem.- Bom dia pessoas, bom dia pai
Disse passando a mão no ombro dele e dando um beijo em seu rosto- Bom dia filha, está linda!
Ele diz pegando minha mão e beijando
Apenas sorri e fui até margot- Bom dia linda...
Disse e ela virou o rosto pra dar um beijo no meu.Me sentei ao lado dela e ela se virou pra mim.
- oque é aquilo ali em?
Sussurrei pra ela- vai achar ruim se eu disse que estou com raiva?
Ela diz com cara de inocente- claro que não! Está super certa tá, tem que cuidar do que é seu!
Digo pegando na mão dela- margot, ela tá quase subindo nele
Lucca aparece no meio da gente.- não sei oque fazer, não quero parecer um louca ciumenta que não se garante, mas ela é linda também!
- eu em, ela é só uma velha, corna do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||
Fanfiction⚠️ Conteúdo sexual⚠️ Queridinha do professor! Amiguinho do papai!!! 13 anos de diferença. idade é só um número!!! "Você tem que fazer oque seu coração manda"