Eu não vou desistir!

2.1K 295 70
                                    

Becky on
Eu não sei o que deu em mim, mas eu precisava falar com ela e vê ela, eu não sabia exatamente o porque,mas era importante pra mim.
Desde que descobri que a freen estava certa sobre o saint e desde o nosso beijo e não consigo tirar ela da minha cabeça, o sorriso, o olhar, o gosto dos seus lábios.

Becky: inferno! Sai da minha cabeça.

Eu precisava fazer alguma coisa ou eu iria a loucura, eu só queria ela bem, eu fui até a casa dela, fiz curativo nela e quase a beijei.

Céus! Eu estava ficando doida.

Mas eu não ia desistir disso, eu realmente estava gostando dela e ela resolveu simplesmente desistir e não fica mais comigo,mas sei que ela se importa comigo e me quer bem,amanhã ela volta pra escola, eu passaria mais tempo com ela.
Sei que vocês devem me achar maluca! A uns dias atrás eu queria ela mais longe possivel e agora,não consigo fica longe dela, eu precisava beija ela de novo,tocar ela pra vê se essa loucura passava, mas sei que não vai ser fácil, ela realmente quer distância de mim,mas ela não sabe que eu não desisto fácil.
Afinal sou Rebecca Patricia Armostrong!

(....)

A aula passo muito devagar,eu já estava entediada,e história é uma aula chataaaaa!!! Ainda tem alguém que goste de história?
Enfim eu estava desenhando círculos no caderno quando o sinal bateu, para mudança de professora e nada mais e nada menos que freen sarocha entra em sala, toda séria e imponente,ela entra e senta na mesa dela com pernas cruzadas nos olhando com os braços cruzados.

Freen: hoje vamos fazer uma aula diferente,vocês vão fazer duplas ou trio e interpreta a cena de um filme, qualquer filme! Eu vou dar metade da aula pra vocês se organizarem,e outra e a prática.

Nop: ainda é aula de artes?

Freen: não! Imagina é aula de inglês.

Todos dão risada e olho pra ela sorrindo e ela, ela me encarra uns segundos e depois volta atenção a sala.

Freen: se precisarem de ajuda, é só me chamar!

Eu aproveitei que ela volto pra sua mesa para acorda a irin.

Becky: psiu irin! se liga...-cutuco ela que estava dormindo e ela da um pulo.

Irin: EU NAO TO FEDIDA NADA!

Freen: é bom saber irin,então foca no seu trabalho.

A sala toda riu e eu gargalhei da cara dela vermelha.

Irin: sua desgraça! Porque me acordo assim?

Becky: trabalho sua demente,você presto atenção?

Irin: Obvio que não,eu tava dormindo.

Becky: vamos fazer que cena?

Irin: não sei, qual você quiser.

Becky: tijelinha vem cá!

Nop: vai se ferra garota!

Becky: shiss vem logo!

Nop: por que não romance! É encenação, podemos fazer qualquer cena,não foi isso que ela falo?

Becky: é.... foi!

Eu tive uma ideia sobre isso, só preciso confirmar,então levando a mão.

Freen: pois não srta Armostrong!

Becky: já temos nosso tema professora!

Freen: qual seria?

Becky: romance.

Freen: tudo bem.

Becky: pode ter beijo?

Todos fizeram o som de :hmmm

My Tentacion Onde histórias criam vida. Descubra agora