Poseidon

3.1K 134 97
                                    

Voltei!
Apenas uma pequena lembrança:
O Thor F. É uma garota por conta de uma aposta com Hera.

E também, gostaria de avisar que minhas férias chegaram!....depois de literalmente todo mundo ter voltado delas em outros lugares.....

Apenas um último aviso: Eu tirei o Ares da sala.

.
.
.
.

O fato de que Odin,o Deus supremo nórdico ter aceitado o futuro relacionamento de seu filho ainda era uma grande surpresa para quem o conhecia, menos os do futuro que tinham convivido com ele após o Ragnarok.

No entanto, não deu-lhes tempo de se pronunciar pois a próxima imagem havia sido exposta no telão por no máximos 0.2 segundos, antes de aparecer a palavra
Erro - Três, quatro deixando os convidados confusos. Que não tiveram outra alternativa que não fosse olhar para o dono do local, cujo havia soltado um suspiro bem pesado.

Hermes: Aconteceu algo,senhor? - perguntou o verdadeiro rei do Olimpo para o homem que interferiu no ragnarok.

Nikola: E o que seria " Erro - Três, quatro "? - perguntou o cientista com um pequeno caderno em sua mão junto de um lápis pronto para fazer suas anotações,igual ao seu futuro "Eu"

Winter: Parece que eu estou me atrasando de mais com o meu trabalho, já éramos para estarmos na quarta luta a muito tempo - Disse o primeiro filho de Caos de forma cansada, aparentemente nada mudaria mesmo com o seu corpo rejuvenescido - Eu estava aproveitando a apresentação da família nórdica para poder apresentar o Erick.

Loki: Quem é Erick? - perguntou o Deus da trapaça, sentindo um forte carinho pelo garoto cujo só soube o nome, o deixando meio confuso. O mesmo acontecia tanto com Thor quanto ao Odin da época da batalha entre humanidade e não humanos.

Odin F.: É meu filho,e futuro irmão de vocês - disse o Deus supremo nórdico surpreendendo as antigas versões de seus filhos e sua antiga versão. Ao saber da notícia, Lu Shang sentiu um calor crescendo em seu coração como se a existência do garoto fosse bastante preciosa pra se.

Thor: E como ele é? - perguntou o Deus do trovão curioso sobre o seu futuro irmão.

Thor F.: Forte,belo e muito educado. O reino de Asgard chama-o de " O grande Corvo " por conta de seu cabelo mais escuro que a noite - Disse A Deusa do trovão de forma calma e um pouco orgulhosa.

Qin: Um homem forte,belo e educado. Tudo que eu poderia querer! - disse o imperador da China com um grande sorriso de forma meio sonhadora enquanto remexia os ombros com as mãos em seu rosto. Movimento que incomodou o rei do submundo.

Qin F.: Ele é simplesmente um sonho! - disse o futuro imperador do mesmo jeito que a sua versão passada, também incomodando o Deus do submundo que estava ao seu lado.

Nikola F.: Eu ainda estou esperando a resposta da pergunta do meu antigo "eu" - disse o cientista meio emburrado por ter cido esquecido.

Winter: Digamos que tenho que ir logo ao que interessa, depois para o resto das lutas - disse o primeiro filho de Caos para o resto da sala - Vamos reagir ao Poseidon e só. Depois passamos para a próxima luta.

Poseidon F.: Já vi que eu não vou gostar muito disso - disse o rei dos mares suspirando,enquanto olhava para uma de suas mãos coberto por uma luva. O que não passou despercebido por sua antiga versão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖲𝗁𝗎𝗎𝗆𝖺𝗍𝗌𝗎 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍 𝖳𝗈 𝖥𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora