the ring,

10 0 0
                                    

Após trabalhar a semana toda em minha nova marca que está prestes a ser lançada resolvi me agradar um pouco e fui para uma spa, onde consigo relaxar e curtir minha própria companhia. Eu sempre fui uma mulher independente e que ama ficar sozinha, tenho poucas amigas, mas raramente se encontramos, pois o trabalho sempre fica em primeiro lugar.

Assim que Jane terminou minha massagem, fui para a sauna que eu amo demais e depois fiz alguns tratamentos e fui para um shopping.

Eu não estava indo atrás de nada específico, só estava aproveitando meu dia de descanso. Passei em frente de diversas lojas de roupas, sapatos, mas nada me interessava, até me deparar coma loja da Tiffany. Ninguém resiste a um brilho. - Eu preciso entrar.

Dentro da loja havia 3 vendedoras e um homem sentando em frente a uma vitrine de anéis. Me aproximei do balcão e sorri para a vendedora que estava em minha frente.

- Boa tarde, - disse, ainda com o sorriso no rosto. 

- Seja bem vinda Senhorita... - Respondeu a vendedora com um sorriso tímido no rosto. - Como posso lhe chamar? - Ela era nova ali, pois eu nunca tinha visto ela.

- Hailey. - Sorri e olhei para o lado avistando Anne se aproximando da vendedora e me cumprimentou, ela sempre me atendia quando eu estava na loja.

- Boa tarde Hailey, - disse com um sorriso no rosto. - Essa é a Carla, nossa nova vendedora da loja, tudo bem ela lhe atender hoje?

- Claro, por mim tudo bem. - Me sentei em uma das cadeiras aveludadas e notei um olhar sobre mim.

Olhei para meu lado esquerdo e aquele homem que estava olhando alguns anéis estava me encarando sem parar, ele estava me olhando o tempo todo? Me senti um pouco desconfortável, mesmo ele sendo um homem lindíssimo.

- Oi!? - Disse olhando com as sobrancelhas arqueadas para ele.

- Me desculpa. - ele ficou sem graça e se voltou para frente. Que homem estranho, e gato. Ok inconsciente, fica quietinho aí.

Pedi para Carla pegar algumas pulseiras e bracelete para eu provar e não pude evitar de ouvir a conversa do homem ao lado com a vendedora.

- Eu sinceramente não sei que anel escolher, - pude notar o tom de tensão em sua voz. - talvez não seja para eu casar. - Riu com deboche.

Talvez seja o nervosismo de não escolher o anel certo, mas achar que uma dúvida seria o um sinal para ele não casar? Me poupe. Tudo o que uma mulher não quer na vida é um homem indeciso.

- Se você tem dúvidas não deveria casar mesmo, - olhei para ele e ele já estava com um olhar intimador sobre mim. Senti uma arrepio na espinha. - seria um favor para sua namorada, mulher não precisa de homem com dúvidas quando o assunto é relacionamento.

- Olha, você não me conhece e não conhece meu relacionamento para poder dar sua opinião, mas já que você deu... Talvez eu não queria me casar mesmo, porque eu não sei se é a escolha certa. - Ele me olhava tão sério que não conseguia encara-lo por muito tempo.

- Talvez você não a ame ou está tentando fugir disso porque tem medo do amor. - Sorri com um deboche. Ele voltou sua atenção para a vendedora e apontou para um dos anéis que esteja em uma bandeja aveludada. 

- Vai ser esse.

Meu Deus! O que foi isso? Tinha tantos pontos de interrogação em minha cabeça que eu não sabia mais processar tudo aquilo. Porque eu falei todas aquelas coisas para um homem que nem conheço? E porque fiquei chateada? Talvez seja porque eu falei coisas duras para e ele, e então achou que não teria outra saída.

Me levantei da cadeira, pedi desculpas para a Carla e disse que havia me esquecido de um compromisso e que outra hora eu passava novamente. Quando sai da loja o homem que eu nem sabia o nome, ainda estava lá dentro. Olhei para trás e ele estava no caixa para fazer o pagamento, mas ele estava me olhando. Senti aquele arrepio na espinha de novo e me afastei rapidamente da loja.

Calma Hailey. Eu não sei porque fiquei assim, acho que fiquei envergonhada com a atitude que tive, eu não deveria ter me intrometido na vida dele. Que raiva!!

Fui direto para o estacionamento e entrei no carro. Fiquei alguns minuto ali parada olhando para os carros parados em minha frente e comecei me senti uma tola. Sim eu me culpo demais por todos meus erros e não consigo aceitar que eu erre com coisas inúteis.

Liguei o carro e dirigi até a saída do estacionamento. No caminho para casa eu já me sentia melhor e ouvi Infinity do Jaymes Young. Eu amo essa música.

Cheguei em casa, eu moro enunciado apartamento bem perto do centro da cidade - fui até a janela da sala e encarei a cidade e já estava começando escurecer.

Los Angeles é lindo.

Meu celular começa a tocar e caminho até minha bolsa que estava no sofá, quando pego o celular desânimo ao ver que era Nick, ele iria falar sobre trabalho. Estou de folga hoje. - Revirei os olhos e atendi.

- Oi Nick, - disse desanimada. - está tudo bem?

- Oi meu anjo, está sim. - Ele estava animado. - Fica tranquila que não vou falar de trabalho. - Riu. Me senti aliviada ao ouvir isso e consegui soltar um sorriso.

- Que bom, porque estou de folga hoje. - Ri.

- Vou em um barzinho hoje com meu bofe, chamei as meninas também e você está convocada.

- Hoje tive um dia ótimo de spa e você quer acabar com ele me embebedando? - Rimos. - Me passa o endereço e horário depois por mensagem se estarei lá. - Ele deu um gritinho de felicidade do outro lado e comecei a rir. - Até depois, beijos.

- Beijos, te vejo lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

crooked lines.Onde histórias criam vida. Descubra agora