parte um

982 46 49
                                    

Jace se encontrava andando em círculos no quintal da sua "avó" alicent,o garoto respirava fundo e apertava com força os punhos para não voltar na mesa e quebrar a cara do suposto "namorado" do seu tio aegon. Ele sabia que não tinha direito porque nunca tiveram nada,mais porra,como aquele alfa estúpido conseguiu o maravilhoso loiro e ele nunca nem conseguiu direito tocar no cabelo do mesmo? Era muito injusto.

- jace, você está bem? - aegon aparece no quintal com seu cheiro leve floral misturado com um pouco de avelã,criando um cheiro diferente porém muito gostoso de se sentir o perfume.

- sim, estou. - responde controlando seus feromônios raivosos com medo de assustar o mesmo.

Mal sabia que o cheiro agressivo seu deixava o loiro com a calcinha molhada e a mente nublada de tesão.

- não parece, afinal você saiu tão rápido quando cheguei. - diz o olhando com "curiosidade",a verdade era que ele já sabia o motivo do moreno ter ficado daquele jeito, é quanto mais raivoso ele ficasse mais fácil ele falará sobre o que sente.

- eu não quis ofender você saindo tão rápido. - responde envergonhado agora olhando o chão,aegon solta uma risada nasal.

- não me ofendeu,mas fiquei preocupada com você. - diz enquanto o encara.

jacaerys sente seu coração dá um salto com sua paixão falando que se preocupou com ele,o alfa se pudesse arrancaria seu próprio coraçao e ofereceria para o targaryen ver o quanto ele o amava.

Aegon percebendo que não arrancaria mais nada do mesmo solta um suspiro cansado e resolve levar ele para dentro.

- vamos entrar, está frio e logo logo sua mãe vem atrás de você. - diz pegando sua mão e começando a puxar para dentro,o moreno deixou o platinado conduzir o caminho.

Quando passaram pela porta do fundo viu que lucery e aemond os esperava, aemond os olhava com um sorriso zombeiro.

- vejo que conseguiu acalmar a fera jace. - provoca o omega mais alto com um sorriso divertido nos lábios finos.

- mond... - chama lucery tentando repreender seu namorado sem ser muito grosso.

- mas é verdade,a poucos minutos nosso amigo jace estava uma fera e agora está um anjinho como se tivesse recebido a melhor coisa da sua vida. - responde o encarando incrédulo e com um ar " eu sei que estou certo",o mesmo suspira e concorda.

- É eu realmente vi algo incrível que é seu irmão! - pensa jace.

- ei,eu estou aqui ainda. - reclama o alfa mais velho fingindo estar ofendido.

- desculpa jace,aemond pode ser as vezes...muito falador. - responde lucery com um sorriso desajeitado.

O mais velho dos Velaryon assente olhando o omega do seu irmão com certa raiva. Não o entenda mal achando que ele não gostava de aemond ou algo assim,mas ele é muito irritante, principalmente com jace.

- vamos. - chama aegon cansado daquela falação e já começando a andar na frente,logo todos fazem a mesma coisa.

Chegando na mesa da família,viram literalmente todos sentados,menos as crianças de Rhaenyra que dava para escutar as risadas de longe na sala assistindo alguma coisa no celular ou televisão.

Alicent vendo seus dois filhos chegando com os stong os lançou um olhar de repreensão por terem sumido.

Aemond a olhou e desviou o olhar rapidamente e aegon ignorou como sempre fazia.

O loiro omega olhou a mesa à procura de algum lugar para se sentar e viu que só possuía dois lugares vagos,que era do lado do seu acompanhante da noite,revirou os olhos e bufou. Agarrou a mão do alfa e levou até os lugares.

sweetest evilOnde histórias criam vida. Descubra agora