Victoria adentra o salão principal atraindo olhares dos mais variados tipos, fazendo ela sorrir de canto confiante de si e caminhar para dentro. Matheo ria e conversava com os meninos até seu olhar passar pela porta e parar em cima da loira que entrava no salão.
- Qual o nome dela?
- Não vai querer saber. - Theodore diz rapidamente.
- O nome.
- Victoria Malfoy, princesa da sonserina e irmã mais nova do Draco. - Zanbini pontuou.
- Princesa da sonserina eu não sei, mas minha com certeza será. - Ele disse sorrindo de canto e dando um gole no vinho, antes de ouvir Draco gritar e o observar ir até ela.
- O que caralhos você tá fazendo aqui? - Ele diz olhando furioso para ela.
- Fui expulsa de beauxbatons e o papai me mandou pra cá.
Draco a segurou pelo braço e a levou até o lado de fora do salão em um dos cantos.
- Ficou maluca? Beauxbatons é um dos melhores colégios depois daqui.
- Sim, eu soube do que ele vai fazer com você e não quero que passe por isso sozinho. Juntos até o fim lembra? - O loiro suspirou e a abraçou dando um beijinho em sua testa.
- Senti sua falta sua cabeçuda.
- Eu também doninha. - Ela riu.
- Mas não precisa, não se meta, eu vou cuidar disso.
- Então, o pai colocou-me a serviços do tal lorde das trevas.
Draco suspirou a abraçando mais forte.
- Nada vai te acontecer agora okay. Eu vou te proteger.
- Eu também.
Eles sorriram e se soltaram, indo tomar seu desjejum. As próximas aulas seriam um saco mas como os horários da manhã eram sobre matérias que ela já havia estudado anteriormente, no almoço, ela ainda não tinha se enturmado e morrendo de tédio.
- Por acaso acredita em amor a primeira vista gatinha? Ou vou ter que passar aqui novamente. - Matheo disse ao se sentar na frente dela arrancando um sorriso da garota.
- Quanta confiança. Quem é você?
- Matheo, Matheo riddle. - Eles apertaram as mãos.
- Victoria Malfoy.
- Sei bem quem você é, me contaram que foi expulsa de beauxbatons.
- Foi só o que disseram?
- Que você é a proteguida do Malfoy e a princesa da sonserina.
- Ah.. - ela suspirou. - Eu não tenho paciência de lidar com bajuladores okay.
- Ainda bem que não sou um. - Ele ri sarcástico. - O que você fez para ser expulsa?
- Não vai querer saber fofinho. - Ela tomou um gole do vinho.
- Fofinho? - Ele ri e se inclina sobre a mesa chegando mais próximo dela. - Quando me conhecer, vai notar que eu sou tudo menos fofo.
- É mesmo? - Vic se inclina na direção dele. - Eu acho que é blefê. - Ela sorri de canto.
- Logo essas duvidas vão morrer.
- Bem, espero que logo, você parece o tipo de que corre de responsabilidade então, me prove que estou errado. - Victoria piscou e se levantou saindo do salão principal.
Matheo ainda estava ali, pensando naquela garota e no quanto ousada ela era, até que Zanbini conseguiu retirar ele do transe.
- Victoria 1, Matheo 0.
- Cale a boca, eu não estava pensando nela.
- A gente viu mano, e o Draco quer quebrar a sua cara.
- Que ele venha.
O dia não teve tanta coisa importante, após a aula de defesa contra as artes das trevas. Draco e Victoria mataram aula pois precisavam conversar. A torre de astrologia sempre foi o lugar favorito deles pois os dois compartilhavam o amor pelos seres celestes e as estrelas.
- Eu vim pois não quero que passe por isso tudo sozinho.
- Quero que fique longe do Matheo.
- Me dá um bom motivo. Ele é gatinho, engraçado e confiante.
- Victoria ele é galinha primeiramente, você merece algo melhor do que uma transa de uma noite, fora que você não sabe onde tá se metendo.
- E no que eu to me metendo? Engraçado que eu odeio a Astoria e você tá namorando aquela vagabunda.
- Primeiro não fala isso dela. Segundo, Matheo Riddle..Tom riddle, não te lembra nada?
- Não?
- Ele é irmão do lorde das trevas.
- Pera oi?! - Ela parecia surpresa. - O fofinho é filho do lorde das trevas?
- Desde quando ele é fofo?
- Não importa. Eu vou continuar, você que deveria terminar com aquela vaca..
- Não mude de assunto, eu não quero ele perto de você!
- E eu quero que você termine com aquela vaca.
- Aish, faz o que quiser então, já não é mais criança então foda-se.
Draco bufou se levantando e saindo dali, ela suspirou ainda olhando as estrelas até que uma garota loira mexeu com ela, primeiro Victoria se mostrou hostil mas com o tempo, a garota foi ganhando confiança com a outra. Luna foi uma das únicas pessoas ali a falar com ela e Vic começou a se sentir confortável com a outra.
Elas conversaram durante muito tempo, mas como teriam aula no dia seguinte, elas se despediram e Victoria foi para seu dormitório.
Aparência da Victoria
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Moon - HP fanfic -
FanfictionVictoria Malfoy foi transferida de Beauxbatons para Hogwarts ao atingir o quinto ano pois seu comportamento não condizia com as praticas da escola, Lucius logo notou o potencial da filha para as artes das trevas e a colocou a serviços de seu lorde i...