CAPÍTULO 3 BAILE PARTE 2

69 10 0
                                    

Como Taehyung, Hoseok também ficou encantado com o escrito,ele até sentiu um pouco de remorso, por te ficado um pouco mexido,ele não tinha se sentindo a sim por ninguém além de Yoongi.Hoseok não saber o que era mas ele estava extasiado com Taehyung,ele tava curioso sobre o qual era a sua profissão.Ele tinha uma postura de modelo, tinha uma voz grave pra cantor,mas ele se surpreendeu quando Taehyung falou que era escritor.

---Desculpe pergunta,mas qual e a sua profissão-pergunta Hoseok a Taehyung.

---adivinhe o que eu faço.

---Você tem jeito para modelar,mas também tem jeito de cantor.

---Bom não sou nem um dos dois,eu sou escritor. Diz Taehyung sorrindo, Hoseok logo lê responde

---Nossa, juro que eu achei que você era modelo.

---Todo mundo sempre se surpreende quando eu falo que eu sou escritor, tenho livros publicados.diz Taehyung orgulhoso de seu trabalho.

---Qual o nome de seu livro? pergunta Hoseok a o escritor.

---Lua, esse foi o que me deixou famoso. Hoseok fica surpreso, pós ele era um dos seus livros favoritos.O soldado empolgado logo lê respondeu.

---Nossa,eu amo o seu livro,eu o ganhei de uma pessoa especial.Taehyung ficou feliz pelo seu trabalho ser reconhecido, pelo soldado.

---Cara fico muito feliz de saber, que você gosta do meu trabalho.sorri Taehyung dando aquele sorriso quadrado,que Deixou o coração do soldado acelerado.

Yoongi entra no salão do baile a procura de Hoseok,até que ver ele com um rapaz alto muito bonito,ele viu o sorriso de Hoseok para o rapaz alto é aquilo lê fez sentir ciúmes do soldado,o mesmo só sorria assim para ele.

Ali ele percebeu que Hoseok estava interessado em Taehyung, tantos anos juntos o fez conhecer melhor que todos,ali ele sentiu medo de perder Hoseok,e ele sabia que isso poderia acontecer,sabia que no momento em quer Hoseok olhasse ou sorrisse pra outra pessoa,como sorria pra ele,ele o perderia.Mas ele não estáva disposto a perder seu namorado,com isso foi até aonde os dois tavam.Taehyung viu um homem pálido, mas bonito indo em direção deles ele sabia que já tinha o visto em algum lugar,mas não estava lembrando aonde,até que o homem chega perto deles e fala.

---Olá Capitão Hoseok?- Hoseok se assustar com Yoongi,a voz dele parecia irritada.

---Olá príncipe.diz Hoseok

Taehyung logo soube de quem tratava,ele eo príncipe tinham uma richa desde de novos,por assuntos que Taehyung não gostava de fala.Hoseok vendo que o clima não estava bom logo falou.

---Príncipe te apresento o senhor Taehyung.diz Hoseok com aquele sorriso lindo no rosto.

---Por favor não me chame de senhor Taehyung,me sinto o velho e também parece que você e mais velho que eu, então sem isso de senhor pode me chamar de taehyung.diz Taehyung humorado.

Yoongi logo percebeu,que sim seu namorado estava interessado em Taehyung ele não podia tirar Hoseok de perto de Taehyung,pós o escritor e muito esperto iria saber que tinha alguma coisa entre eles,mas o ódio e medo  lê corruia por dentro, foram tantos anos juntos que Yoongi acabou criando uma dependência e Hoseok,se ele estivesse feliz ele estava feliz,se ele estivesse mal ele também estava mal,no fundo ele sabia que Hoseok iria conhecer uma pessoa melhor que ele, a final ele e o príncipe herdeiro o que ele poderia, oferecer a Hoseok,sem ser dor ou mágoas.
🌕
🌕
🌕
🌕
🌕
🌕
🌕







Bom demorei mas terminei
Kkkkkkkkkk.
Espero que gostem do capítulo!
Não deixem de comentar muito e de votar também
Até a próxima beijos💕

REINO DA LUA Onde histórias criam vida. Descubra agora