7

572 77 3
                                    

Roberta

- Já volto vou ir lá conversar com Sn um pouco. - Falei e me levantei mas antes de sair as meninas me chamaram.
- Ela gosta de ficar sozinha nas viagens. - Disse minha colega de equipe e eu fiquei sem entender do que ela estava falando. - A Sn, ela fica lendo a viagem toda. - Concordei e levantei minha cabeça e encarei o lugar onde Sn estava sentada.
- Tudo bem, só vou falar com ela rapidinho, antes da viagem começar eu volto. - Expliquei e me afastei delas indo até onde estava a mulher e me sentei no assento ao seu lado e ela me olhou de lado dando um pequeno sorriso.
- Oi. - Falei sorrindo a olhando e ela fechou seu livro e largou ao lado dela.
- Oi, está nervosa? - Perguntou me olhando e eu concordei.
- Um pouco, e o primeiro jogo com a equipe, então estou tentando pensar positivo só quero fazer um bom jogo e que o time ganhe. - Expliquei e ela concordou.
- Você vai fazer um bom jogo tenho certeza, a equipe está se entrosando bem não tem porque não dar certo. - Concordei sorrindo e cruzei meus braços, me arrependo de não ter colocado mais um moletom já estava começando a ficar com frio. A morena me encarou e se mexeu no banco retirando seu casaco e me entregou.
- Toma coloca, você está com frio. - Disse ela séria, neguei a olhando.
- Não precisa durante a viagem eu me aqueço. - Sn negou e apontou para o casaco.
- Pode pegar, tenho outro em minha mochila. - Peguei o casaco da mulher e vesti sentindo o cheiro gostoso do seu perfume, enquanto me arrumava ali Sn voltou a ler.
- Bom, obrigada, agora vou deixar você em paz para ler seu livro. - Falei e já estava me levantando quando ela se pronunciou.
- Você pode ficar aqui, se quiser. - Disse ela me olhando e eu sorri e voltei a me sentar mais próxima a ela.
- Pode voltar a ler, vou ficar quietinha aqui do seu lado. - Falei e ela concordou e pegou seu livro e voltou a ler, me aproximei ainda mais dela e deitei minha cabeça em seu ombro na intenção de ler também, mas acabei dormindo sentindo seu cheirinho.
- Roberta, ei você precisa acordar a gente já está chegando. - Escutei ela falando baixinho próximo ao meu rosto, abri meus olhos e seu rosto estava muito próximo do meu.
- Desculpa, acabei dormindo. - Falei e me ajeitei no assento.
- Tudo bem, só te chamei porque a gente estava chegando e eu desço sempre primeiro para ajudar as meninas. - Explicou e eu sorri concordando.
- Obrigada por me fazer companhia. - Agradeci e ela negou e se aproximou dando um beijo em meu rosto e se levantou pegando sua mochila e saiu para descer do ônibus. Minutos depois quando estava já de pé caminhando para desembarcar do ônibus, minha colega de equipe apontou para Sn e sorriu.
- Ela sempre nos ajuda a descer desde o momento em que uma menina da base caiu e torceu o tornozelo. Após aquele dia ela criou essa tradição de nós desejar boa sorte quando a gente desce do ônibus, mas todos nós sabemos que é apenas para não acontecer mais aquilo. - Explicou ela e eu pude mais uma vez perceber o quanto Sn era boa e buscava sempre estar ajudando as pessoas ao seu redor, sua forma de demonstrar afeto era sem dúvidas ajudar as pessoas.
- Ela é sempre assim no canto dela? - Perguntei e as meninas concordaram.
- Ela gosta do espaço dela a gente já aprendeu a lidar com isso. - Falou uma das meninas.
- E outra, ela é a melhor pessoa desse clube está sempre disposta para ajudar a gente em tudo que precisamos então quando ela quer ficar no canto dela a gente tenta dar esse espaço para ela. - Explicou a outra e eu assenti concordando e fazendo uma nota mental de lembrar disso no futuro para não interferir no trabalho e nos momentos de silêncio de Sn. Passei o resto do dia sem conseguir falar com ela em nem um momento, estava em meu quarto me preparando para dormir quando ela apareceu em minha porta.
- Ei só passei para ver se está tudo bem, prepara para o jogo? - Perguntou e eu sorri concordando.
- Estou bem sim, já fiz minha meditação e estou indo dormir já. Quero acordar bem amanhã para fazer um ótimo jogo. - Falei e ela se escorou na porta do quarto.
- Tenho certeza que você vai se sair bem, bom vou deixar você descansar precisa de alguma coisa? - Neguei sorrindo por sua preocupação e ela assentiu. - Vou indo então, se precisar de algo só me chamar. - Disse ela e saiu indo em direção ao próximo quarto, não estava acreditando que ela passava em todos os quartos das jogadoras para ver se todas estavam bem antes de dormir, me deitei pensando nisso para no outro dia perguntar para as meninas. Acordei no outro dia novinha em folha pronta para fazer um excelente jogo e levar a primeira vitória para casa. Como o jogo era logo cedo tomamos apenas um café bem leve antes de nos arrumarmos para o jogo, terminei de me vestir e saí do quarto com minha companheira de equipe para a gente ir até o resto da equipe. Procurei Sn por entre a comissão técnica mas não encontrei.
- Ela sai antes. - Me virei encontrando minha companheira de equipe me olhando. - A Sn, ela é a primeira a chegar na arena do jogo, ela vai primeiro para deixar tudo organizado tanto no vestiário quanto na quadra para o aquecimento. - Explicou ela seria.
- Ela é bem empenhada no trabalho dela pelo visto. - Falei e a mulher concordou e saiu me puxando para entrarmos no ônibus que levaria a gente até a arena do jogo.
- A Sn é a melhor você vai ver, sempre cuidadosa com nossa saúde tanto física como mental. Ela é maravilhosa, ajudou muito todas nós aqui desde que começou a trabalhar na equipe.Tem muitas jogadoras e até o pessoal da comissão que só aceitou trabalhar no clube por causa dela. Temos sorte de ter ela aqui, mas acho que isso não vai durar muito tempo ela já recebe bastante propostas de clubes maiores, então em algum momento tenho certeza que estaremos perdendo ela para outra equipe melhor. - Não era de se surpreender ver o carinho que as pessoas tinham pela mulher ali no clube, além de ser super dedicada a sua função sempre fazia de tudo para ajudar as jogadoras a manterem um bom rendimento em quadra. E pessoas assim sempre são vistas por clubes maiores e lógico que em algum momento ela acabaria saindo do clube indo para um melhor em busca de novos desafios.
- Ela parece ser maravilhosa e todos aqui parecem gostar muito dela. - Comentei e a loira concordou ao meu lado.
- A gente ama ela, você ainda não viu nada ela é muito gente boa você vai ver com o tempo. - Me limitei a apenas sorrir e voltei minha concentração para o jogo de logo mais, não estava preocupada pois já sabia o quanto Sn era perfeita mesmo conhecendo ela a menos de uma semana.











❄️.......
+1 como prometido e agora volto só semana que vem.

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora