Quando eu descobri que o Cedric estava namorando, foi como se meu coração tivesse sido esfaqueado naquele momento. Eu gostava dele desde quando éramos pequenos, mas eu sabia que ele sempre gostou de Cho Chang, uma garota da Corvinal.
Mas uma coisa que me confortou naquele momento foi quando o Draco me acolheu nesse momento que foi um dos mais difíceis da minha vida. Ele era tudo o que eu tinha, e eu só o via como meu melhor amigo até aquele dia.
Draco's point of view
Ver S/N chorando foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida. Eu não suportava de forma alguma ver ela sofrer, já que eu comecei a gostar dela a um bom tempo. S/A infelizmente gostava de Cedric Diggory, seu amigo de infância, mas mesmo assim eu não desisti da minha garota.
— Ninguém nunca se apaixonou por mim.. eu tô cansada disso, Draco. Eu já tentei de tudo pra conquistar o Cedric, mas nada funcionou — digo arrasada, sem motivação alguma.
— S/A... você é incrível do seu jeito! Você não precisa de mudar o seu caráter pra conquistar alguém!
— V-você acha mesmo?
— Sim!! Você se cobra muito, e eu fico extremamente chateado com isso.
S/N's point of view
Por incrível que pareça, eu nunca tinha percebido o quanto eu me cobrava depois que Draco havia me alertado. Eu simplesmente tentava fazer de tudo pra mudar, mas isso acabava afetando o meu psicológico e, depois desse dia, eu simplesmente me apaixonei por ele.
Nós sempre ríamos um do outro, fazíamos graça, passávamos a maioria do nosso tempo juntos fofocando e nos apoiando em qualquer situação.
Draco também enfrenta muitas dificuldades na família dele por ser um Malfoy, já que seu pai possui um tremendo preconceito com "sangues-ruins." Ele faz de tudo para ser o filho perfeito, mas isso o afeta mais do que você poderia imaginar.
Autora's point of view
S/N estava indo para a aula do Snape, onde acaba esbarrando com Draco que, por coincidência, também estava.
- S/N! Também está indo pra aula do Snape?
— Infelizmente... Vamos juntos então — ela disse os dois começaram a rir.
S/N's point of view
Eu não aguentava mais ouvir aquele velho falar toda hora. Queria muito poder matar aula, mas Snape tiraria pontos meus só por levantar a mão. Viro pro lado e vejo Draco escrevendo alguma coisa e a transformando em um origami, que foi direcionado até a minha mesa. Peguei o papel, abri e li:
"Me encontre na Torre de Astronomia, às 20h.
Ass: DM."Depois que li, Draco piscou pra mim e logo pensei que ele queria aprontar alguma coisa comigo, mas mesmo assim, aceitei o "convite", já que eu não tinha escolha.
Draco odiava atrasos, então quando deu o horário combinado, eu já estava lá. A vista estava maravilhosa, com muitas estrelas e notei que o garoto também estava as observando. Resolvi quebrar o silêncio, e disse:
— Draco! Oi!
— Oi S/A!
— Porque me chamou aqui?
— Queria que você visse as estrelas comigo e também gostaria de te fazer um pedido.
— Se quiser, pode perguntar agora. Mas não vou te forçar, lógico.
— Tudo bem... vou direto ao ponto. S/N, eu gosto muito de você. Eu nunca pensei que algum dia eu seria capaz de me apaixonar por alguém, mas você fez isso acontecer. Você sempre está aqui quando eu mais preciso, sempre...
— Draco... isso é sério?
— Muito sério! Eu quero passar minha vida ao seu lado, criar uma família com você e criar as melhores memórias de nossas vidas. S/N S/S, quer namorar comigo?
Dei um beijo completamente apaixonado no garoto, e só paramos quando sentimos falta de ar.
— Isso te responde?
— Não sei.. pode fazer isso outra vez?
Ele me puxou para outro beijo, que sinceramente, foi o melhor da minha vida inteirinha!
Passamos a noite inteira observando as estrelas e fazendo cafuné um no outro, conversando, tanto risadas e fazendo o que a gente mais ama: fofocar. Naquele momento, eu me senti muito importante e muito amada. Como eu amo aquele garoto!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Mais um capítulo! Se vcs gostarem, votem por favor! Isso me ajuda demais e me motiva a continuar escrevendo aqui! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, harry potter
FanfictionAs vezes é necessário saírmos de um mundo paralelo para entrarmos em um imaginário, onde a nossa imaginação vai além das estrelas.