Capítulo 34

1.3K 80 342
                                    


Ucker: E então foi por isso que tentou transar comigo agora?

Dul: É. (admitiu num sussurro) Eu estou uma bagunça, Christopher. Não sei o que pensar, não sei como agir. Eu sei que você não é como ele, mas me desesperei e me senti insegura.

Ucker: Eu entendo o seu lado, mas temos um acordo. Te fiz uma promessa e irei cumprir com ela. Não quero outra mulher, Dul e te juro que não vim atrás de sexo. Eu não sou como ele e espero que você veja e entenda isso, assim como também espero que consiga confiar mais em mim.

Dul: Eu sei. Eu deixei o diabinho falar no meu ouvido e agi por impulso.

Ucker: E Paul te obrigava a transar?

Dul: Não, mas ficava irritado quando eu não queria e ele nunca foi o homem mais atencioso do mundo, tanto que muitas vezes não percebia quando eu não estava lubrificada o suficiente.

Ucker: E acabava te machucando.

Dul: É... E eu raramente tinha um orgasmo com ele nos últimos anos. O sexo com ele foi incrível no começo, mas depois era horrível, eu não tinha muita vontade e no fundo nem sentia tanto tesão por ele.

Ucker: Você aguentou muito. (suspirou enquanto negava com a cabeça) Promete me avisar se não estiver confortável para você? Promete avisar se não estiver sendo bom?

Dul: Eu prometo! E não se preocupe, ok? As coisas com você são completamente diferentes. Você conseguia me excitar sem nem me tocar, Uckermann! (confessou fazendo-o rir)

Ucker: Ah é?

Dul: Você é gostoso, cheiroso pra caralho e me perturbava o juízo. Como eu não iria ficar excitada?

Christopher gargalhou e a puxou para si, beijando-lhe os lábios enquanto lhe apertava suavemente as nádegas.

Ucker: Pois eu sempre me senti da mesma forma e espero que isso não mude. E espero que nunca se sinta obrigada a transar comigo. Se estiver incomodada, se estiver insegura ou sentindo qualquer outra coisa, por favor, converse comigo.

Dul: Não se preocupe. E eu prometo tentar expressar melhor os meus sentimentos sem distribuir patadas.

Ucker: Assim espero!

Com o pedido chegando minutos mais tarde e Christopher os servindo, Dulce se acomodou na mesa em uma cadeira de frente para ele, agradecendo assim que ele lhe entregara uma taça.

Dul: O que é isso? Suco de uva?

Ucker: Exato. Nada de vinho, Saviñon! Talvez funcione como placebo, sei lá.

Dulce sorriu negando com a cabeça e bebericou um gole do suco antes de colocar a taça na mesa. Sabia que ele estava preocupado com seu pequeno vício em bebidas alcoólicas e tentaria reduzir o consumo, principalmente naquele momento em que sua cabeça estava tão bagunçada pelo encontro que tivera com Paul.

Dul: Vou tentar usar mais dessa sua ideia. (piscou para ele fazendo-o sorrir)

Logo após o jantar, acomodando-se novamente no sofá junto com Dulce, Christopher escolheu mais um filme para assistirem, puxando-a para deitar em seu colo enquanto lhe acariciava os cabelos.

Era estranho estar daquela forma com Dulce, mas sabia o quanto ela estava precisando ser cuidada naquele dia e faria de tudo para que ela se sentisse melhor logo.

Com Dulce adormecendo no final do filme, Christopher a pegou no colo e levou até o quarto, deitando-a na cama e lhe cobrindo para então lhe beijar o canto da boca.

It's You - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora