Sentada ao lado da janela observo a paisagem, uma pequena árvore ao lado do restaurante enquanto esperava ele, mais um dos caras que Carol fazia questão de me apresentar, a cada semana era um novo encontro as cegas que ela me metia, acho que ela não gostava de me ver sozinha todos esses anos.
— Olá, você é a Sandra certo? — diz um homem com um casaco bege, chamando minha atenção, ele parece ser vaidoso e organizado, acho que Carol acertou desta vez.
— Sim, e você o Diego — digo com um sorriso no rosto
— vamos pedir?
— Oh, claro — ele diz enquanto pega o cardápio, ligeiramente chama o garçom para que eu possa fazer meu pedido, como um verdadeiro cavalheiro.— Vou querer medalhão com purê de abóbora — falo enquanto fecho o cardápio, direciono meu rosto para Diogo e o vejo com uma cara fechada
— Não, ela vai querer o purê e uma salada e eu só vou querer a salada — o garçom sai meio confuso do mesmo modo que me encontro.
— Desculpe, mas sou vegetariano e para ficar comigo não pode comer carne — em seguida dou um sorriso sínico .
— você ta dê brincadeira né? — bufo pegando minhas coisas.
— Aonde você vai?
— Para casa, quem você pensa que é para me dizer o que comer? Adeus.Saio do restaurante sem nem olhar para traís, por que a Carol só me arranja caras escrotos como este? Chegando em casa meu celular começa a tocar, era uma ligação de Carol.
— Oi, amiga, como foi o encontro?-
— Não foi né, outro babaca sai assim que ele me disse para comer salada — escuto uma risada vindo do telefone.— do que você esta rindo? Não tem a menor graça.
— Tem sim — diz Carol enquanto da mais uma gargalhada. — aiai, tenho outro encontro para você, semana que vem o nome dele é…
— não, outro não, todos os caras que você me arranja são uns babacas — digo a cortando e sentando em minha cama.— Amiga só mais uma vez, juro que desta vez você vai amar, ele é um amigo do Victor e ele é muito gato, vai por favorzinho, prometo que não te meto em mais nenhum encontro.
— Tá bom, mas é a última vez
— você não vai se arrepender, beijosela deliga o telefone.
— Será que dessa vez vai dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente pais
RomanceSandra Martins é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena angel com o melhor amigo de seu marido, sandra passa a ter essa difícil missão de criar angel com um cara que mal conhece.