Acordo no dia seguinte cedo, o que para mim já era o hábito, afinal na França acordava todos os dias, às 05 da manhã para ir treinar, hábito que fui perdendo agora estas semanas.
Nota mental, voltar a treinar de manhã.
Recebo uma mensagem do Filipe a dizer que estava no aeroporto já a caminho de Lisboa.
Ok, estava a acontecer.
Deixei-me ficar na cama, por breves minutos, a encarar o teto branco que por tempo guardou segredos e lágrimas minhas. Não fiquei assim por muito tempo, pois o meu irmão fez questão de estragar o momento.
- Ivan? Já não tens maneiras? - Pergunto a sentar-me na cama. - E se eu tivesse toda nua, como é que era?
- Um horror. - disse a rir. - Estou a brincar, já te vi, o que para mim foi um dia traumatizante, se queres saber.
- Muito engraçado. O que aconteceu? - Pergunto.
- Nada, eu vou-me embora daqui a pouco, vim despedir-me.
- A sério? - Ele afirmou, e eu abraço-o. - Não estiveste quase tempo nenhum aqui. - digo triste.
- Eu sei, mas tenho coisas para resolver. A Bia e a Carolina devem de vir esta semana também.
- Estou ansiosa para as ver. - digo.
- E não estavas ansiosa para ver a minha pessoa? - Sorri e abano a cabeça.
- Claro que estava. - disse.
- Sei que foste embora para Paris, não foi para ter uma vida mais fácil, foi para te afastares do Félix. E eu não estou a defende-lo, só quero que pares para pensar.
- Porque tenho de ser eu a perdoar? Foi ele que me traiu, foi ele que me humilhou e mesmo que ele tivesse sido drogado, o que se consta ser verdade, se ele desconfiasse disso, nunca diria que preferia a Margarida, nem nunca a beijaria a minha frente. Eu posso tolerar o Félix, mas nunca, nunca vamos ser mais que conhecidos.
- Nunca digas nunca! - disse o meu irmão.
- Está bem! - digo.
- Teimosa, fogo! - disse. - Adoro-te! Volto assim que puder, e promete-me que desta vez tentas ficar mais tempo. - Sorri e beijo a testa dele.
- Adoro-te parvo! - disse e despeço-me dele com um beijo.
Ele abandonou o meu quarto e depois de alguns minutos ouço a porta fechar-se e o som do barulho do carro dele, como tinha a janela aberta, ainda deu tempo para vê-lo partir.
Vejo o sol ainda tímido, como estava agradável, resolvo vestir uma roupa de treino e ir correr, aqueço e começo o treino.
Volto para casa depois de 1hora a caminhar e a correr.
Cheguei a casa, como alguma coisa e fui tomar banho, já passavam das 10 quando fiquei despachada para ir ter com o Filipe que já estava em Lisboa.
Depois de quase 3 semanas sem cantar para um público, parecia que tinha perdido a voz, mas assim que começo os ensaios foi tudo maravilhoso, os ensaios foram feitos perto da instituição.
O concerto começava às 20:30 e seria a minha primeira aparição após a tour Golden.
O João Neves, o António Silva, o meu irmão, o Guedes e o Ramos apareceram depois de algum tempo.
- Obrigado por terem vindo. - Digo assim que os vejo.
- Achas que iríamos faltar? - disse o meu irmão.
- Só vim porque gosto muito de ti. - disse o Ramos a rir.
- Eu sei que sim, mas a Magui que não te ouça. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix | Only You | Acabada
Ficción GeneralDurante cinco anos namoras-te com ele, mas devido a um desentendimento acabaram. Viraram inimigos. Após anos no estrangeiro regressas a casa, após teres acabado a digressão Mundial, mas como o reencontro poderia correr? Amigos em comum, um passado...