No capítulo anterior...
Enma: Vai mesmo me desobedecer, Thanatos? OBEDEÇA. - Voz séria.
- Thanatos se assusta.
Thanatos: O que significa isso tudo?? Por que você fala da mesma forma que o imperador Hades???? - voz de assustado.
- Os cabelos da Enma mudam para a cor vermelha e ela fecha os seus olhos.
Ayato: O que é isso? - Voz confusa.
Hiroshi: O cabelo da Enma??? Ficou vermelho. - Voz de surpreso.
Enma: Vejo que continua sendo um tolo, Thanatos! É melhor não me aborrecer, hoje não estou de bom humor. - Voz séria.
- Sakura entende a situação também.
Sakura: Esse é o.....
Thanatos: Não pode ser??? - Voz de surpresa.
Hipnos: Então a transferência já aconteceu? - Voz séria.
- Pandora abre os olhos e pensa:
Pensamento da Pandora: Não pode ser?
Sakura, Hipnos, Thanatos e Agatha: Hades??
- Enma/Hades abre os olhos.
- Todos ficam em choque.
Enma/Hades: A brincadeira vai começar agora. - Voz séria.
- Enquanto isso com a Hana.
----------------------------------xxx------------------------------------
- Hana ainda estava totalmente inconsciente depois de usar todo o seu poder durante as batalhas. Ainda no calabouço, Kimi escuta certas vibrações em cima do castelo, porém ela permanece no mesmo lugar de vigia. Hana começa a ter novamente sonhos/Visões da sua vida passada! Ela se lembra da noite que teve com a Enma depois da missão no reino da água e suas dúvidas sobre a relação das duas acabam naquele mesmo momento. As memórias de quando ela viu a Enma pela primeira vez no reino do fogo até a sua morte depois da missão do reino da água, voltam automaticamente e ela se lembra de tudo relacionado a essa vida anterior.
- Hana escuta uma voz:
???: Hana? Acorde. - Voz calma.
Pensamento da Hana: Tem alguém me chamando?
???: Hana? Você precisa ser forte.
Pensamento da Hana: Essa voz.... Vovó?
- O espirito da Jina está se comunicando com a Hana.
Jina(Avó): Por que está agindo dessa maneira tola? Eu não te ensinei a ser dessa forma.
- Hana começa a chorar.
Hana: Vovó? Aonde você está? - Voz de choro.
Jina(Avó): Hana! Apenas acorde. - Voz séria.
Hana: Ah? Acordar???
Jina(Avó): OS SEUS AMIGOS PRECISAM DE VOCÊ! ACORDE DE UMA VEZ. - Grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Mesmo Depois da Morte +18. (Temática LGBT) Volume 1. Saga De Hades. 🔥
FantasyA História é sobre uma raça sobre-humana que adquiriu poderes e Habilidades através dos deuses gregos que viviam na terra junto com os Humanos . A protagonista é a Enma que nasceu com duas habilidades extremamente raras e que vai conhecer a Hana que...