Capítulos 10, 11 e 12

118 17 6
                                    

Em contraste com o clima seco e quente do planeta abandonado, Tuser agora estava no meio de um inverno bastante frio.

O céu de inverno parecia extraordinariamente puro e era de um azul tranquilo, como uma joia polida. Todo o Tuser Star estava sempre sob o reflexo dessa enorme joia.

O frio e a baixa temperatura tiveram pouco efeito sobre os Zergs, então todos os Zergs de alto nível presentes usavam apenas o uniforme militar preto. No entanto, em seus olhos, o jovem carregado pelo zerg de cabelos prateados pareceu sentir o hálito frio do ar e acordou.

A descoberta deixou todos os Zergs presentes se sentindo um pouco sobrecarregados e, por um momento, eles não sabiam como agir.

O jovem de cabelos escuros com olhos sonolentos tinha um contorno muito suave. Seu cabelo e pele pareciam macios e sua atual aparência semi-acordada era mais delicada e suave do que os bebês Zergs normais. Eles queriam protegê-lo.

Um vazio se formou no coração frio e duro que era como gelo. Essa sensação estranhamente suave em seu peito era difícil para os Zergs de alto nível entenderem. Essa emoção era quente, mas incrivelmente suave.

Eles olharam para o jovem que não havia acordado completamente como se estivessem esperando uma flor preciosa abrir seu pequeno e frágil botão. Eles estavam sempre preocupados com a falta de chuva ou sol e estavam cheios de um forte desejo de proteger.

Esse frio fez Gu Huai contrair reflexivamente seu corpo. No entanto, como estava detido por Alves, recuar equivalia a tomar a iniciativa de se aproximar de Alves.

Essa proximidade fazia com que a pessoa abordada se sentisse dependente. Alves contraiu ligeiramente o corpo, tirou o rabo frio do jovem e virou-se para o homem que estava parado no canto direito da fila. "Leo, use sua habilidade para fazer fogo."

Como um dos sete principais executivos de Tuser, se alguém pedisse a Leo para fazer isso, ele provavelmente pensaria que estava sendo enganado e engoliria a pessoa com uma chama crepitante. No entanto, quem disse isso era seu líder e ele sabia que a intenção do outro lado era deixar seu fogo aquecer a juventude. Leo deu um passo à frente rigidamente.

De seus seis colegas, ele agora era o primeiro a se aproximar do rei. Com base na expressão fria do Zerg de alto grau, era realmente difícil ver a alegria em seu coração se não fosse por seus olhos.

A falta de sentimentos e, portanto, a falta de expressão era algo a que sua raça estava acostumada. Mesmo agora, os Zergs de alto nível podem ficar surpresos e alegres ao ver Gu Huai, mas seus rostos pareciam frios e duros.

Várias chamas douradas apareceram no ar. As chamas quentes formadas pela habilidade de Leo poderiam queimar através da camada protetora de um navio, mas agora elas flutuavam cuidadosamente ao redor de Gu Huai.

"Você ainda sente frio?" Leo baixou a voz e perguntou. O jovem parecia meio acordado e temia que sua voz assustasse a outra pessoa.

Gu Huai esfregou os olhos um pouco inexpressivamente, apenas para descobrir que ele havia descido do navio de guerra. Isso significava que eles haviam alcançado Tuser. O completamente sóbrio Gu Huai percebeu que o Zerg de alto grau ainda estava esperando por ele para responder e ele imediatamente respondeu: "Não está muito frio, obrigado."

resposta instintivamente fez o Zerg de alto grau sorrir. Isso mal era um sorriso, mas já era uma expressão claramente feliz para eles. Nunca antes ele havia ficado tão extasiado que sua habilidade estivesse relacionada ao fogo. Essa habilidade poderia afastar o frio de seu rei, fazendo com que Leo se sentisse orgulhoso.

"Ponha-me no chão." Gu Huai disse ao Zerg de cabelos prateados quem o estava segurando.

A fim de evitar que a outra pessoa entendesse mal que Gu Huai não o queria por perto, Gu Huai se comprometeu a ser segurado por Alves enquanto dormia. Gu Huai começou a aceitar impotente o hábito de dormir a maior parte das 24 horas do dia. Sua força mental estava atualmente apenas no nível de um bebê e era instintivo para dormir. Ainda assim, com o passar do tempo, Gu Huai sentiu o crescimento constante de sua força mental. Depois de um tempo, ele deve ser capaz de se mover normalmente.

I'm not humanOnde histórias criam vida. Descubra agora