Prólogo

245 22 27
                                    


Olá leitores, trouxe a extensão da one shot, onde vou abordar apenas dois casais e suas histórias, também terá algumas explicações que ficou vaga na one shot, então caso em algum momento fique confuso o capítulo, sugiro que leiam a one shot para entender. Como prólogo será curtinho e sem dialogo. Os outros membros também vão está presente, mas não vão ser tão frequentes. Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar.

⚠️Nessa fanfic o Jungkook escuta mas não fala, as únicas palavras que ele consegue expressar verbalmente são: Hyung, Yoongi e Jimin. Por isso que sempre que tiver um dialogo que ele estiver presente, apenas aparecerá a fala da outra pessoa já respondendo o que ele fala, já que ele vai está falando em Suo.

⚠️Suo o que é? Suo é a língua de sinais coreana, assim como a nossa que é a Libras.


Tenham uma boa leitura. 📚


Inicio da humanidade, o que sabemos sobre nosso início na terra? Teorias como, explosão, evolução e por aí vai. Mas existe uma teoria que nunca foi mencionada por ninguém, é a que mais faz sentido se for parar para pensar.

Humanos que vieram do macaco... Sim, essa já é conhecida por todos, mas não a verdade. A verdade é que antes de tudo, havia apenas os animais, e estes foram contaminados por alguma explosão radioativa natural, e aqueles que se adaptaram ao novo mundo deu origem aos híbridos.

Esses seres com genes humanos que se adaptaram rápido demais, e a cada novo membro nascido, mas diferente dos primeiros eles eram, foram aprendendo a andar sobre dois pés ao invés dos quatro, começaram a falar e chegaram ao que conhecemos como os híbridos atuais.

Mas aí fica a dúvida, e os humanos sem genes animais, como surgiram? Essa é fácil, uma família híbrida com poucos traços animais deram origem aos primeiros humanos, que para alguns seria Adão e Eva da teoria cristã. E dai por diante, a cada novo nascido vinha menos traços animais, até chegar ao que conhecemos hoje, o humano atual.

A parte mais difícil para esses seres humanos e híbridos foi a convivência entre si, os humanos não se aproximavam dos mestiços por medo de suas feições animalescas, e também por alguns destes serem selvagens demais, então humanos passaram a viver mais entre si do que com os mestiços. Os humanos foram evoluindo e foram cada vez mais afastados e uma rivalidade foi criada.

Agora os humanos odeiam híbridos, e sempre que via um, matavam. Isso gerou uma grande revolta dos mestiços contra os humanos, o que levou eles a destruírem uma parte do território deles e tomaram para si.

Talismã foi fundada.

Agora os híbridos tinham seus lugares, protegidos dos humanos, certo? Errado. Os humanos não deram sossego aos mestiços, gerando assim uma guerra. Os híbridos que sobraram construíram um enorme muro em volta de Talismã e se dividiram em líderes e guerreiros. Mais tarde surgiram os outros subgrupos dos híbridos, sendo eles os olheiros que serviam para observar os humanos e trazer informações de futuras invasões dos humanos ao lugar, caçadores que serviam para caçar alimentos para aqueles híbridos carnívoros e por fim os coletores, que faziam o cultivo de hortaliças para aqueles híbridos herbívoros.

A população de Talismã foi crescendo cada vez mais, o único perigo para eles era sair do muro, sempre que um grupo de guerreiros saía voltava com poucos mestiços. Alguns guerreiros entregavam aqueles híbridos mais frágeis para os humanos para se proteger e correr de volta para dentro do muro.

A última família capturada por humanos foi a mestiça de lagomorpha - ou como popularmente conhecido por humanos, os coelhos - um futuro guerreiro felis catus com apenas 5 anos de idade e já muito esperto viu tudo e não podia fazer nada a respeito por conta de sua idade e também sabia que se fosse visto, seria capturado.

A crueldade estampada no rosto dos humanos lhe causava nojo e fazia com que seu estômago embrulhasse, queria ter uma lança para jogar naquele soldado que cortava a pele da pequena lebre, e foi isso que o felino fez.

O felino desceu correndo de seu posto e pegou sua lança favorita e voltou para o lugar que estava e jogou acertando em cheio no peito do humano, ver que tinha acertado o fez sorrir de lado satisfeito e se esconder para não ser visto por outros humanos.

Mas se assustou com o barulho no mato e previu seu fim fechando seus olhos esperando ser pego, mas a única coisa que sentiu foi algo quente e felpudo em seu pé, e então ele abriu os olhos lentamente, vendo a matriarca da família com o rosto coberto de sangue.

— O que é isso? — Viu a mulher responder em Suo. — Seu filho? O que eu faço com ele? Ser meu? Tá maluca, gatos e lebres não tem imprinting! Ok, irei proteger ele, mas e você? Está ferida, venha comigo. — Ia sair e a mulher segurou seu braço fazendo ele olhar para ela a vendo negar com a cabeça e o desespero no olhar. — Tá me falando que vai se entregar para ele?

"Se proteja guerreiro, você é muito novo, proteja meu filho, ele sempre será seu."

O felino viu a mulher largar o pequeno coelho junto ao seu pé e seguir correndo para a morte, ver o corpo da mulher ser mutilado em sua frente fez o felino pegar o pequeno pacote em seus pés e apertar contra seu pequeno corpo e correr até sua casa, onde se escondeu em seu lugar favorito da casa, e ele decidiu, queria ter um nome, seria um líder e não um guerreiro.

TalismãOnde histórias criam vida. Descubra agora