Terapia.

278 26 107
                                    

[Um mês desde que os passageiros foram detidos]

NARRADORA ON:

Benjamin acordou exatamente as 8:28 da manhã, seus batimentos cardíacos estavam acelerados e ele havia sonhado novamente com os filhos.

Eu espero que vocês estejam bem. — Ele repetia várias vezes em sua cabeça, no intuito de acalmar o seu coração.

Por sorte, era Terça-Feira. Para o resto do mundo, as terças eram nada mais nada menos que um dia comum...mas para os passageiros do grupo B não, para eles, as terças eram os únicos dias capazes de ajudá-los.

Ben sai de sua cama e vai diretamente ao banheiro para escovar os seus dentes...ah, como ele odiava aquele banheiro minúsculo e cheio de câmeras.

—Bom dia — Uma mulher de cabelos claros e enrolados se aproxima de Ben, o tirando de seus pensamentos rapidamente. — Hmm, eu me chamo Polly. — Ela sorri e o cumprimenta

—Bom dia, Ben stone. — Ele fala simpático e aperta a mão da moça para cumprimentá-la  — Perdão, eu estava distraído — Ele percebe que estava usando a pia durante muito tempo.

—Não tem nada — Ela ri e se aproxima mais dele — Esse registro nos deixa com a cabeça pessima, não? — Ela sussurra e ri.

—Pois é — Ben ri e percebe que a mulher colocava a mão na barriga, sorrindo — Aconteceu algo?

—Promete não contar para ninguém? — Ela ri e Ben assente, o mesmo já esperava o que a mulher iria falar — Eu estou grávida, e sei que é cedo, mas eu acho que já estou sentindo o bebê se mover.

—Uau, parabéns! — Ben fala e se lembra da primeira vez em que Grace sentiu os gêmeos se moverem, assim como sentiu quando Eden se moveu — A minha esposa costumava ficar muito entusiasmada com esses momentos, sabia?

—Eu imagino, é uma felicidade imensa — Ela desmancha o sorriso lentamente — Você provavelmente deve sentir falta dos seus filhos e da sua esposa, né? Essa merda de registro apenas nos fez mal.

Ben reflete durante alguns segundos...sim, ele com certeza sentia falta dos seus filhos, mas da Grace...Já se fazia tanto tempo que ele nem lembrava de como era ter a mesma como esposa.

—Eu sinto muita saudade dos meus filhos, e a minha esposa faleceu já faz um tempo — Ele ri sem graça — Aproximadamente três anos.

—Poxa, eu sinto muito — Polly coloca a sua mão no ombro de Ben, na expectativa de confortar o mesmo.

—Tá tudo bem, agora eu tenho uma outra pessoa que me faz tão bem quanto — Ben sorri — Inclusive, eu mal posso esperar a hora de ter filhos com ela também — Ben sorri ao imaginar a possibilidade de ter filhos com Saanvi.

—Que bom então — Polly olha para o relógio que estava na parede — Uou, já é hora do café — Ela anda um pouco — Você vem?

—Claro — Ben sorri e caminha até o refeitório dando de cara com a namorada.

Saanvi estava aparentemente cansada, a última semana foi extremamente cansativa e marcante para a mesma pelo difícil motivo de que Alex estava fazendo uma pressão psicológica absurda com ela e com o Avery.

—Bom dia — A médica fala ríspida e olha para Ben — Desculpa, eu não tive tempo de dormir e tô um saco — Ela fala e toma um gole de seu café.

—Tá tudo bem, Vi — Ele sorri — Todos nós ficamos assim as vezes.

—Não, não está! — Ela abaixa a cabeça e a coloca entre os braços — Eu quero matar a Alex...MATAR — Ela resmunga e Ben faz um carinho no meio dos cabelos escuros da mesma.

[DESATIVADA!] Benvi - ps: I love you. <3 (Manifest) Onde histórias criam vida. Descubra agora