Bolo bobo

132 18 5
                                    

Oi pessoal!! :)
Mais um fluffy de sskk pra vcs yupii

Esta fluffy nao ficou muito boa pq eu literalmente ACABEI DE ESCREVER ISSO em literalmente uns 10 minutos. Então essa fic é basicamente um rascunho e eu não coloquei muito o meu potencial.. mas espero q gostem mesmo assim :)

.
.
.

Era um dia muito bonito. Atsushi e Shin brincavam juntos no quarto do pequeno garoto que amava mais do que tudo brincar com seu pai, e os dois não paravam de rir e sorrir nem por um segundinho. Atsushi interagia animado (não mais do que Shin) a todos os brinquedos que seu pequeno mostrava mexia de forma desengonçada.
  Havia muitas comidinhas de plástico espalhadas no chão que os dois cortavam com facas de mentirinha e colocavam em cima de pratinhos. Miya, o gatinho preto da família, chegou perto para ver oque estava acontecendo.

  - Olha papai! miya também quer 'bincar' com a gente! - Shin dizia animado vendo Miya andar pelos brinquedos.

  - Por que não fazemos algo para el comer também? - Atsushi sugeriu com um sorriso no rosto.

  - Miya, toma! - Shin estendeu um pratinho com um pedaço de bolo de plástico para o gato, que olhou de perto com seus olhinhos amarelos e cheirou curioso o bolo. Shin colocou o prato no chão na frente de Miya para ele comer. - E você papai? O que quer?

  - Hmm... - Atsushi viajou o olhar para todas as comidas do chão com um rosto pensativo. - Tudo parece muito bom..

  - Já sei! Fecha os olhos, eu vou fazer uma surpresa pra você!

.
.

  Enquanto tudo isso acontecia, na sala, Akutagawa lia tranquilamente um livro que gostava. Era nesses momentos que Ryunosuke usava seus óculos de leitura.
  A cada segundo que passava, ouvia mais risadas vindas do quarto de seu filho Shin, ficando então, curioso para ver o que sua família estava fazendo.

  - Ei, o que estão fazendo? - Akutagawa pergunta aparecendo no canto da porta do quarto.

  - Oi papai! A gente ta brincando de comidinha, vem brincar com a gente vem!

  Atsushi e Shin contentes acenaram para Akutagawa se sentar junto com eles, e foi o que Akutagawa fez.

  - Olha, eu e o papai 'tava fazendo um bolo, uma salada de frutas e.. um ovo! Experimenta ta muito gostoso você vai amar! - Shin estava empolgado mostrando todas as comidas de plástico para Ryunosuke, e Atsushi apreciava a cena com um doce sorriso no rosto.

  Com sua comum e típica expressão neutra de sempre, fingiu morder um pedaço do bolo. Não sabia dizer não ao seu filho, o maior amor de sua vida (junto com Atsushi). E eram nesses específicos momentos que ele repetia em sua cabeça.

  " Nenhum de seus subordinados ou superiores vai saber que você esta brincando com brinquedos de criança e fingindo comer um bolo de plástico. Ninguém jamais saberá..."

  Então, ele mastigou o "nada" por algum segundos antes de enfim fingir engolir algo.

  - Hm. Este é o melhor bolo que já comi em toda a minha vida. - Sem mostrar muitas expressões, Akutagawa disse olhando para o brinquedo de plástico na sua mão.

  E o dia se seguiu desta forma até anoitecer. Os três riram muito (pelo menos Atsushi e Shin) e se divertiram juntos até Akutagawa se deitar no chão fingindo estar com a barriga doendo de tanto comer bolo.

.
.
.

Curtinho, porém fofo
(Nem eu gostei muito k k k k k k k k k

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dia felizOnde histórias criam vida. Descubra agora