Capítulo 7 - Ohm

208 37 5
                                    

Eu acordo e fico olhando ele deitado ao meu lado dormindo tranquilamente. Mais uma vez eu tento assimilar tudo o que aconteceu, aquela garota, o anjo que me atacou quando eu estava saindo do bar. Até agora não acredito que anjos existem, quer dizer, eu sei o que eu sou, mas eu nunca achei que era literal quando diziam que parte da minha linhagem era de anjo, eu pensava que era algum tipo de mutação genética ou algo assim, mas anjos?
Olho para ele de novo e lembro da sua cicatriz, eu abaixo o lençol e lá está ela, eu coloco a mão nas suas costas e começo a subir, quando me aproximo ele se vira rápido e segura a minha mão.
- Desculpe, não queria te acordar.
- Por favor, não faça mais isso, é perigoso.
- O que é perigoso?
Ele me olha sério e senta.
- Você não lembra o que acontece quando você me toca?
Eu penso nisso, mas não lembro, então eu nego. Ele fica me olhando, então suspira.
- Eu vou te mostrar, mas você tem que me prometer que não vai fazer mais.
- Tudo bem.
Ele segura a minha mão e coloca na sua cintura.
- Se concentra, pensa em alguma coisa e toca na minha cicatriz, eu vou te afastar logo em seguida.
Eu sinto a sua pele queimando onde a minha mão está tocando, me aproximo e o beijo. Ele coloca a mão no meu peito e me afasta.
- Isso é outra coisa que eu vou explicar. Se concentra na cicatriz.
Eu olho nos seus olhos e começo a subir a minha mão sentindo a sua pele queimando, ele tem uma pele lisa e macia, eu imagino como deve ser delicioso poder lamber e morder cada centímetro dele, sinto a ondulação da sua cicatriz e ele segura a minha mão e afasta.
- Como foi?
- Era para ter acontecido alguma coisa?
Ele fica me olhando e parece confuso.
- Você estava pensando em me lamber e morder?
Isso me surpreende.
- Você consegue ler mentes ou algo assim?
- Não! Quer dizer sim, mas não. Eu escuto os pensamentos das outras pessoas, mas não os seus, acho que por você ser um Nefilim, mas não tenho referências para afirmar isso, é apenas suposição, mas quando você toca a minha cicatriz eu consigo sentir o que você está sentindo.
- Por isso você não quer que eu te toque?
- Não, da última vez que você me tocou eu estava dormindo e quando eu acordei você estava estranho, levou vários minutos para você se recuperar, não sei como explicar é como se a sua mente não estivesse aí.
- Mas não aconteceu dessa vez.
- Não sei como funciona, mas é melhor não arriscar.
- E o beijo?
Ele me olha como se estivesse decidindo alguma coisa.
- Quando ficamos muito próximos eu sinto uma tontura, as vezes forte outras vezes não, depende da proximidade.
Ele faz uma pausa.
- Quando você me beija eu sinto que estou voando.
- Voando?
- Sim, como quando eu tinha asas e voava.
- Por isso você fica estranho quando eu te beijo, fica parecendo que está bêbado.
Ele concorda e eu não sei o que pensar disso.
- E a luz?
- Que luz?
- Você não vê a luz quando nos tocamos?
- Não.
- Porque a garota queria me matar?
Ele fica em silêncio por um longo tempo, então fala.
- Existe uma lenda de que um coração de Nefilim pode ajudar um anjo caído a voltar para o céu.
- É isso que você é, um anjo caído?
Ele concorda.
- É isso você quer comigo?
- No começo sim, agora não mais.
- O que você quer agora?
Ele fica me olhando e parece mais confuso do que nunca
- Você, eu quero você!
Eu tento mais uma vez assimilar tudo isso, é tudo muito confuso e surreal, mesmo para alguém como eu. Ele queria me matar, será que eu posso confiar que ele não vai fazer isso? Mas se ele fosse fazer não teria brigado com a garota, certo? Eu continuo olhando nos seus olhos, aqueles olhos que mostram apenas preocupação, ele seria capaz de me matar? A resposta é óbvia, se ele quiser ele será capaz sim, agora a pergunta é, eu vou me arriscar? Eu toco no seu rosto e sei a resposta, por ele eu vou me arriscar.
Eu me aproximo e ele fecha os olhos e já parece levemente embreagado.
- Você quer voar anjo?
- Quero.
Eu o beijo e ele me joga na cama, eu fecho os olhos e me entrego aos seus beijos, ele morde, lambe, enfia a língua na minha boca, quando mais ele me beija, com mais tesão eu fico. Eu seguro o seu rosto e o afasto, espero ele focar e sorrio.
- Eu quero tentar uma coisa.
Ele acena concordando, eu me sento e tiro a sua cueca e a minha, nós tiramos o resto da roupa quando chegamos porque sujou e rasgou com a luta.
Eu me deito e puxo ele para se deitar sobre mim, pego a sua mão e coloco no meu pênis fecho os olhos e vou movendo para cima e para baixo, beijo o seu pescoço, ele geme e isso me deixa muito excitado.
- Eu vou te tocar anjo.
Ele me olha surpreso, mas não recusa, então volto a beijar o seu pescoço, ele acelera e eu quero muito foder ele agora, mas quero fazer isso antes. Quando eu toco na sua cicatriz ele ofega.
- O que você quer anjo?
- Eu quero te foder agora!
- Então fode!
Ele em um movimento rápido levanta as minhas pernas e enfia com tudo, nós dois gritamos ao mesmo tempo, ele provavelmente sentir dor comigo, ele fica parado por um tempo, então eu digo.
- Me fode anjo!
Ainda deitado sobre mim, com as minhas mãos na sua cicatriz ele começa a me foder forte e rápido, depois de um tempo eu tiro a mão, ele se ajoelha e de novo a cama começa a bater na parede com a força que ele está fazendo, ele geme cada vez mais alto e é excitante, eu começo a me masturbar e ele acelera, muito muito muito rápido, rápido além do humano. Eu estou pronto para gozar, mas espero ele. Ele goza com um grito e a parede tremendo, eu gozo junto chamando por ele. Ele se deita sobre mim e eu beijo a sua boca
- Isso foi incrível.
Ele dá um gemido baixo e sei que está cansado e embriagado ao mesmo tempo.
- O que nós vamos fazer anjo?
- Não sei, mas você me ama e eu vou proteger o seu amor.
Eu olho para ele e tento entender isso, eu não o amo.
- Porque ele acha que eu te amo?
- Você não sabe ainda, mas me ama.
Ele beija o meu peito e suspira, percebo que ele está dormindo.

A lendaOnde histórias criam vida. Descubra agora