acostumando

1 0 0
                                    

Ryan-

Tudo começa a ficar claro, vozes na minha cabeça... Uma luz iluminando meu rosto, onde eu estava?
O que aconteceu??
- Sr. Sloan?? Pode me ouvir?
-... Abro os olhos e vejo um médico, sala de hospital, enfermeiras... Por que eu estava ali.
- senhor Sloan siga meu dedo por favor.
Eu faço o que o médico pediu.
- o que estou fazendo aqui?...
- bem vindo de volta Sr. Sloan! Quer ligar pra alguém?...
- meu pai! A Rosalinda... O número deles tá no meu fichário... O que todo paciente tem.. por que eu estou aqui?????
- calma. Senhor Sloan uma coisa de cada vez!
.
.
Depois de meia hora o doutor me explica que eu sofri um acidente, alguém tentou me matar e se eu lembrava do por que... Eu não fazia ideia do por que e como...
Meu pai chega no quarto me encarando.
- por que me ligou?...
- você é meu contato de emergência...
- mas e a sua esposa?....
- a Rosalinda não apareceu até agora pai... E não estamos casados você sabe!
- Ryan... Você não se lembra?
- do que?...
No mesmo instante o doutor chama o meu pai para fora, tento procurar meu celular mas não vi nada de útil pra mim conseguir entrar em contato com alguém.
Meu pai surge na sala.
- está se recordando de algo?
- William, quero conversar com ele... E cadê meu celular?... Por que eu tô com a impressão de estar mais diferente?...
- Ryan... Eu não posso forçar a barra o doutor disse... Vou ligar pro William.
-espera... Meu pai sai da sala e eu fico olhando o teto.
Escuto vozes no corredor, me levanto cambaleando da cama e vou escutar.
- eu preciso ligar pra esposa dele!
- ele não se lembra dela!!! Eu sou o pai dele doutor então me de licença! Vou levá-lo!
- a esposa dele que está...
- não me interrompa! Meu filho não se lembra daquela mulher!
-...
Escuto passos se afastando, de quem meu pai estava falando? Quanto tempo fiquei desacordado? E essas vozes na minha cabeça... Uma voz de uma criança no fundo me chamando... Esse sorriso que estou vendo..
Acabo ficando tonto e sento um pouco.
O que está acontecendo?
.
.
Meu pai me levou pra minha casa, fui recebido pela dona Judite foi uma surpresa vê-la e amei muito, meu pai me encarava estranho e estava sussurrando para a Rosalinda, eu observo tudo a minha volta, alguns móveis estão diferentes, vejo um baú de brinquedos... pera um baú de brinquedo... mas perco a atenção quando a Rosalinda se joga em meus braços, ela estava diferente, algo havia mudado mas não conseguia encontrar.
- ah tchutchucuu... Estou tão feliz que você acordou...
Seu abraço me sufoca, sinto algo diferente até escutarmos um barulho de algo caindo no chão.
Eu olho pra direção e vejo uma mulher estranha. Será que era alguma empregada, se era por que usar a porta da frente ou por que derrubar as coisas no meu chão.
- perdão?... Você é??...
Vejo seu rosto escurecer e sua aparência demonstrar preocupação.
- como assim? Você não está me reconhecendo Ryan?
-desculpa senhorita... Mas não faço ideia de quem é a senhorita... Pera, essa voz...
- como não faz? Sou sua mulher?...
-.... Minha mulher? Tento me recordar mais nada vinha a minha mente, apenas uma confusão de vozes.
Escuto a campainha tocar, vejo que ela não reage e nem da licença da porta então a tiro do caminho e abro a porta.
Sou tomado pelo abraço do meu melhor amigo! Assim que nos separamos vejo William olhar para ela.
Eu a observo mais uma vez só que nada vinha a minha mente.
- você leu minhas mensagens?... Olho pro William, ele estava falando com ela?
- sim...
- até que parte?...
-co-como assim?... Eu a vejo pegar o celular e colocar a mão na boca enquanto olhava para o aparelho, vejo seus olhos se encontrar com os meus, vejo lágrimas surgindo em seu olhar, não sei por que mais meu coração começou a angustiar se.
- você não se lembra de mim.... Vejo sua voz falhar e a observo, quem era ela?
-desculpa... William quem é essa? Eu acho que a conheço mais não estou lembrado...
Antes que o William me respondesse meu pai diz em seu lugar.
- está é apenas sua secretária filho...
- fica quieto!!! Me assusto com a mudança da voz, ninguém nunca aumentou o tom de voz com o meu pai.
Vejo William se aproximar da mulher e colocar a mão em seu ombro, é impressão minha ou parecem bem íntimos, vejo ela desviar do toque e olhar pro meu pai.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora