Casa Gaspar
- O ambiente está muito poluído daquele lado.
Karen provoca a irmã. Alex rir.
- Eu tô de saco cheio de vocês dois, sem necessidade nenhuma receber esse garoto pra dormir aqui.
Telma fica desacreditada pelas palavras da filha. Ian fica meio triste com a situação.
- Lívia! Peça desculpas.
- Com licença, eu tenho mais o que fazer.
Sem terminar o jantar, Lívia abandona a mesa indo para o quarto na intenção de não trombar com Alex até o dia seguinte.
- Já vai dormir Liv? Você não acha que está muito cedo?
Ellen aparece na porta.
- Eu só estou muito cansada.
A mais nova levanta os ombros sem entender e segue seu caminho.
A dona do outro lado do quarto, aparece deitando de bruços em sua cama e analisa a irmã do outro lado do cômodo.
- Cansada, sei bem.
Lívia arquea a sobrancelha encarando de volta.
- O que você está insinuando sua chata?
- Ser do lado Vila não lhe dar o direito de ser grosseira com os nossos convidados. Vê se cresce. Você foi patética com os garotos que estão precisando apenas de companhia
A garota de pijama preto, vira de costas e deixa a outra pensativa.
Uma hora depois, com o silêncio da noite. Lívia se sente arrependida pelo jeito que tratou Alex e Ian no jantar.
Ela levanta, coloca sua pantufa colorida e caminha devagar até está fora do quarto.
A sala estava vazia e escura.
- Alex?
Ela sussura porém não escuta nenhum barulho. Talvez o garoto tenha ido para casa, já que os dois moram no mesmo andar.
- Estou aqui.
Ele liga o flash do celular e a garota o segue até o sofá. Os dois se sentam de frente um para o outro.
- Eu.. eu não ia ficar. O Ian, ele acabou dormindo aqui e eu estava tentando acordá-lo.
Alex começa um discurso para não deixar dúvidas entretanto a morena pede para o mesmo se calar.
- Tudo bem, eu não vim brigar.
O garoto franze a testa, desconfiado.
- Não? Então, o que houve?
Lívia morde a bochecha, antes de prosseguir com o que ia falar.
- Eu vim.. p..d..culpa.
Ela se enrola nas palavras de propósito para o outro não ouvir direito.
- Que? Não entendi nada.
- Me desculpa, tá legal? Eu não vou repetir denovo.
Ela desvia o olhar e Alex abre um sorriso. O loiro segura o queixo dela e sutilmente faz a garota prestar atenção em si novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵐᵉᵘ ᵈᵉˢᵉʲᵒ • 𝖑𝖎𝖑𝖊𝖝
Romance𝓛𝓲𝓿𝓲𝓪 𝓮 𝓐𝓵𝓮𝔁 são o exemplo de que quando o desejo é maior que o ódio nenhuma guerra atrapalha. Após se beijarem em uma festa no CEC, os dois precisam esconder o que sentem de seus amigos. 🥈#lilex [12.07.23] até [17.07.23] 🥉#karengaspar [...