Cristiano pov's
Para ser sincero ser famoso é algo muito estressante porque as vezes você sente vontade de ser uma pessoa comum, sem se preocupar com o que a mídia fala ou o que as pessoas vão dizer sobre você, é uma galera muito complicada.
Ter a Kylie como namorada (futura esposa)
Sempre foi algo que eu almejava só não sabia , você aí pode ter um melhor amigo(a) e talvez você esteja apaixonado(a) por ele(a) só não sabe.
Sempre sonhei em ter um família completa sabe ? com uma esposa e filhos , mas não queria fazer isso com a pessoa errada.
Quando eu conheci a kylie ela tinha 18 anos e eu 25 anos , só a conheci por causa do Marcelo que era o melhor amigo dela , fomos apresentados e nunca mais nos desgrudamos.
Nessa época eu já era pai do Junior e ela ficou encantada com o meu filho , muitas pessoas me perguntam quem é a progenitora do meu filho, na real ela era só uma garota que eu ficava e acabou engravidando , ela queria abortar porque dizia que o bebê iria estragar seu corpo , resumindo dei uma quantia grande de dinheiro para ela nunca mais aparecer .
Hoje posso dizer que tenho tudo , dinheiro, fama , riquezas e principalmente uma família.
A Kylie é o amor da minha vida e o amor para a minha vida.
Minha mulher , minha mulher, minha mulher. Nunca irei me cansar de dizer isso .
QDT
Acabei de chegar no hotel , passei pela recepção e fui direto para o quarto onde estão os amores da minha vida .
-amor ?
-oie amor da minha vida, abre a porta por favor cariño .
E sou recebido com o abraço que eu tanto amo .
-estava com saudades de você, como foi o treino deu tudo certo ?
-deu sim , estava o tempo todo pensando em você e no nosso filho , por falar nisso cadê ele ?
-dormindo , chegamos ele comeu , tomou um banho e foi descansar, ele estava muito cansado
- é verdade, ele correu o estádio inteiro com o João cancelo e o João felix
- aqueles dois são duas crianças
- são sim , tenho um programa para nós no sábado
-qual é ?
-vamos jantar a sós
- e o nosso filho ?
- então, eu pedi para que a dona Hermínia vir pra cá.
- Cristiano você sabe que ela tem filhos né
- os filhos dela já são adultos e ela adora o Junior e ele também adora ela .
- na última vez que ela cuidou dele , eles fizeram bolo , tomaram café e ele disse que ela tava reclamando pelo telefone com uma tal de ieza.
- é a irmã dela , a dona Hermínia é uma senhora muito legal e divertida
- eu concordo, mas eu ainda não acredito que a nossa vizinha esta na Rússia só pra ficar com o Junior
- eu ofereci estadia , alimentação, transporte , ingresso para todos os jogos e mais 20.000 euros
- realmente não tinha como recusar
- claro , vamos assistir alguma coisa ,só quero ficar abraçado com você mi mujer
- para que eu fico tímida .
Se você soubesse o que eu quero fazer com você à meu amor você ficaria sem andar por uma semana.
-no que tá pensando ?
- em nada
- tá bom então , você quer escolher a série ?
- não amor pode escolher
- okay, vamos assistir uma série turca maravilhosa se chama " será isso amor " , lembra daquela minha amiga a Hande ?
- sua amiga da Turquia ?
- sim !! , ela é a personagem principal
- quais são os nomes dos personagens ?
- Eda yildiz e Serkan Bolat é uma série muito boa a hande faz um trabalho incrível.
- vamos assistir amor já vai começar, me abraça vida
- está carente Cristiano Ronaldo ?
- estou carente de Kylie jenner
E foi assim a nossa noite, só aproveitando da companhia um do outro , dando beijos e falando o quanto nos amamos.
E coloquei a nossa música
E você aí sozinha(o) sem ninguém, mas não se preocupe um dia sua hora chega .
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estavam com saudades ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHORES AMIGOS ( Reescrevendo)
FanfictionMelhores amigos ou mais que isso !? Para eles essa era a pergunta que mais faziam , mas sempre respondiam a mesma coisa que era só amizade , até pq eles não se viam mais que isso ,se conheciam desde de 2012 e eram praticamente irmãos oq não faria s...