Ás vezes eu queria poder estar em paz, mas minha namorada está me deixando louco, quero só poder me livrar de todo estresse sem precisar me entupir de maconha e destilado, ou bebida colombiana, vodka, canela e sal. Cansei da consciencia pesada, estou tão cansado, cansei de São Paulo, gostaria de ir pra Santa Catarina, ir atrás de uma nova vida, ou quem sabe até Rio Grande do Sul...
- O que foi, irmão? - Aka perguntou com a sobrancelha arriada.
O olhei sem atenção, mesmo com vontade de responder com raiva, não dele, mas sim da situação que eu estava passando.
- Nada, Guilherme. Me deixa. - digo emburrado.
- Olha bem as mentiras que tu me conta, não sou teus amigos qualquer. Te liga, pow! - diz ele.
- Quero encontrar um motivo para poder me inspirar em algum som, estou confuso!
- E se eu te levar em um lugar com umas pessoas inspiradoras? - rio. - Joao, abre o olho, você não sabe o que diz mesmo... A gente sempre tomou as decisões juntos...
- Eu quero um bebê pro berço que minha mãe que planejou tudo pra mim, comprou para meu ou minha filha! - digo com o tom meio chateado com mistura de bravo.
Na hora me deu um pouco de ansiedade com angustia. Respirei fundo e me garanti que não choraria, pois sempre odiei drama.
Quando me dei conta havia pegado no sono. Imaginei minha futuro mulher, e o quanto queria ela comigo. Só não sabia quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, bae • CJOTA
FanfictionQueria lembrar minha mina que os palcos não me satisfazem tanto quanto ela na minha cama me fazendo feliz.