Would anything go away from me? It hurts too much to lose him!

16 3 0
                                    

             Zhang zhehan

Eu sempre me vi como alguém que ficaria sozinho pra sempre, mas quando conheci melhor gong jun vi que não era assim...

Acredita em vidas passadas?
Eu estou vivendo minha segunda vida, e gong jun me lembra alguém que era tão próximo a mim...

Madrasta ficou espantada ao ver os dois dormindo juntos, sua cabeça dizia que eles estavam cometendo pecado e sua outra parte dizia que era só irmãos dormindo juntos...

Ela fechou a porta e se retirou e decidiu observar melhor eles...

Depois de um tempo acordei  com gong jun me abraçando, e até dei um beijo sobre a testa dele e me retirei pra baixo, e encontrei minha madrasta e meu pai tomando café...

Madrasta: como foi esses meses todo cuidando do seu irmão?
(Dizia sorrindo tomando café)

-foi difícil mas seu certo, e a viagem de vocês estão brilhando parece até mas jovem.
(Tomo café pegando pãozinho)

Pai: foi bom filho estivemos pensando em nos mudar pra outro lugar...

-pai não acho certo, gong Jun e eu temos escola e amigos aqui...


Gong jun: sim o irmão esta certo não podemos nos mudar pai e mãe.


Eu me vi perdido olhando pra o gong Jun...

Seu jeito se parecia extamente com ele...

Wen ke xing!

Eu... Estava perdido não sei oque houve, mas fiquei relembrando tudo ali mesmo...

Minha cabeça doeu muito e eu desmaiei na mesa do café!


Acordei no hospital e meu pai e minha madrasta e gong jun dormindo na beira da cama

-mãe e pai.

Minha madrasta acordou e ficou confusa...

Madrasta: do que me chamou?
(Ficou surpresa)

-mãe.

Ela ficou surpresa e chorou emocionada

-vocês não dormiram bem vão pra casa eu vou melhora!


Eles foram pra casa mas gong jun ficou ali ao meu lado...

Ele faltou 6 dias ficando comigo no hospital, era uma companhia agradável...

Médico disse que era estresse e falta de comer e de dormi...

E me recomendou a descansar mas.

Gong jun: você precisa se cuidar. Não tem como você fica melhor desse jeito.

Me abraçou  e deitou na cama na minha frente me olhando

Não pude deixar de querer beijá-lo, não por que ele se parecia com wen ke xing e sim por ter criado um afeto põe ele não sei como começou isso...

Fiquei ali olhando casa detalhe dele mal conversava com ele e até beijei sua bochechas não fui além, tinha medo de prejudicar ele se alguém ver isso, pra todos somos irmãos uma família...

Me deram alta do hospital, estava na cozinha e o gong jun estava comendo batata frita e me dando algumas na boca....

Minha nova mãe tinha saído pra fazer compra, e meu pai estava fazendo reunião com alguns sócio dele...

A casa estava só pra mim e pra ele...

Toco em seu queixo eo puxo pra mim e beijo sua boca e até seguro sua cintura e aperto sua cintura e beijo sua testa...


Deixo beijos em sua testa e seguro sua mão...

-tenho medo de perder você.
Não sei oque esta acontecendo sobre nos, mas eu sei que agente pode acabar separados ou juntos, sem nada ou com tudo...

Gong jun: ei eu não fique assim eu sinto que agente ficará bem juntos...

Abracei ele tão apertado e com tanto medo de que se eu soltar ele sumiria de mim...

Danger family!Onde histórias criam vida. Descubra agora