Na missão tokito conheceu genya e logo de início tokito já demonstrou um certo interesse no garoto já que o mesmo após consumir carne de oni se transformava em um deles.
Já Genya por ter o sonho de se tornar hashira para se aproximar de seu irmão viu em tokito uma chance,além de ter achado tokito extremamente forte já que ele conseguiu derrotar um lua superior sem ao menos precisar de ajuda segundo kotetsu.
Na vila dos ferreiros antes de Tanjirou partir ele o kotetsu estavam conversando e o garoto não parava um segundo de falar sobre o hashira no qual ele o descreveu como herói incrivelmente forte e misterioso
Genya passou a conversar mais com tokito no qual ambos criaram um laço de amizade um com o outro o hashira até com seus companheiros hashiras no qual ele ver todos os dias ele não fala muito com eles,e o mesmo até tenta não falar muito com eles mais com Genya o jovem hashira fala bastante com ele.5 meses depois do arco da vila dos ferreiros.
O nosso hashira da Névoa estava em uma reunião com os outros hashiras no jardim dos Ubuyashikis
Após a reunião,o hashira se dirigiu ao local de encontro de Genya onde eles sempre se encontravam depois das missões ou reuniões que o hashira tinha frequentemente.Genya:a reunião de hoje demorou mais que o normal.
Tokito:sim,o mestre estava falando sobre os ataques dos luas superiores que começou a crescer mais,além de falar sobre nossas próximas missões.
Genya:você tem que ir para alguma missão agora?
Tokito:agora não,só mais tarde
Genya:então você tem o tempo livre agora?
Tokito:sim por que?
Genya:então que tal nos almoçarmos juntos?
Tokito:pode ser.
Eles começam a procurar algum lugar para comer,é enquanto eles andam eles vão conversando
Tokito:você teve algum progresso no seu treinamento?
Genya:nada...eu realmente não consigo utilizar nenhuma respiração,sem contar que também não estou notando nenhuma diferença no meu treinamento com a katana.
Tokito:entendo,bom sendo que você não utiliza nenhuma respiração acho que este é o máximo aonde você vai poder chegar.
Genya:!não!eu não cheguei assim tão longe para no final eu não me tornar hashira!
Tokito:sinseramente acho que seria mais fácil você só simplesmente ir falar com seu irmão do que ficar tentando se tornar hashira.
Genya:!você não entende.Ele só me vê como um inútil que não consegue utilizar respiração!se eu me tornar hashira ele vai mudar o pensamento dele e vai passar a me respeitar!
Tokito:e se ele não mudar o pensamento dele sobre você?
Genya:.ele tem que mudar por que eu vou estar igualado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista~genmui
Roman d'amourfoi naquela missão que ambos se conheceram e foi a partir daí que surgiu um sentimento novo diferente de tudo que eles já haviam conhecido Tokito o hashira da Névoa nunca foi de demonstrar muitos sentimentos até que conheceu Genya Genya era uma pe...