Tom on*
"Na verdade não, mas, estou ficando perdida, vamos dar um tempo nisso tá?
Estava no carro, indo pra casa, pensado nisso, pensando em maggie.
Porque começamos isso?
Porque isso é tão errado?Não tiro ela da cabeça, dês de o primeiro dia que nos vimos, ela tem um jeito que mexe comigo, uma forma de não ligar com nada, não ligar com opiniões, o jeito que ela lida com tudo, ela é minha versão feminina do passado
Eu sinto que aquele Tom de 13 anos atrás, ainda está dentro de mim, e ele parece querer sair, querer tomar conta do meu corpo.Eu tinha me trancado, trancado aquele Tom.
Eu não visto mais as roupas que eu gosto, não faço oque eu gosto, oque me dá vontade, não estou reclamando do meu casamento, mas muita coisa mudou, meu estilo, minha convivência, as pessoas a minha volta são ganânciosas, egocêntricas, só pensam em fama e dinheiro, ao lado de Heidi sempre tenho que estar arrumadinho, acho que maggie tem razão, eu sou o cachorrinho de Heidi, o brinquedinho dela.
Ela me veste da maneira que ela quer, ela me leva pra lugares que ela quer, eu tenho que conviver com os amigos dela, viver a vida dela, e ela nunca quis se aproximar dos meus amigos, ver o meu lado.Parei na avenida que estava escura, vazia, somente o breu.
Peguei meu celular e entrei no Instagram da maggie.
Apertei na sua foto .
- hm que carisma
Disse rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||
Fanfic⚠️ Conteúdo sexual⚠️ Queridinha do professor! Amiguinho do papai!!! 13 anos de diferença. idade é só um número!!! "Você tem que fazer oque seu coração manda"