*Bônus*
Minha rivalidade com Lorenzo não é de hoje, faz muito tempo que eu o odeio, e isso é recíproco, pois ele também me odeia, coisa que nem dou a mínima, mas sempre vou odiar ele por ter tudo o que eu sempre quis.
Uma família amada, um posto poderoso, muito temido por todos da Itália, ele recebe a porra de uma atenção que eu queria!
Quando o filho da puta do Lorenzo chega em qualquer lugar, a maioria das pessoas abaixam a cabeça deles para não enfrentar o El Diablo, um nome que deve ser respeitado.
Até a merda da polícia tem medo dele e isso faz com o que o meu ódio por ele triplique ainda mais!
Eu tenho uma gangue, não muito reconhecida, mas, pelo menos, sou o chefe. Já mandei alguns homens atrás do Lorenzo, mas toda vez, eles não voltam, isso tá me irritando, sei que, quem entra no território inimigo, nunca saem vivo.
Por isso, estou me mantendo longe, por algumas semanas, acho que eles já perceberam, mas não por medo e sim por estar recrutando mais homens para atacar a Máfia Italiana e roubar o posto de Don dele!
Ah se vou.
Mas, por agora, eu quero deixar isso de lado, pois tenho outros assuntos bem interessantes para tratar.
A bela dama de vestido dourado!
Essa mulher me deixou fascinado, de um jeito que nenhuma outra fez, me desafiou, não abaixou a cabeça para mim e tem uma língua bem afiada e isso me deixou excitado.
Ainda não conheço ela, mas sei que vou amar domar essa garota marreta.
Confesso que, ela me rejeitar não estava nos meus planos, mas, melhorou ainda mais ao perceber que ela é uma mulher difícil de se lidar, e eu amo um bom desafio, vou ter o prazer de jogar com essa mulher que está tirando o meu juízo.
Esse seu jeito marrento só me vez deseja-la ainda mais. Tive uma bela ereção no dia do evento, só por ver aquela beldade entrando pela porta.
Nesse evento, eu subornei algumas pessoas para me deixarem entrar, pois eles não estavam me deixando passar.
O que o dinheiro não faz, né? Mesmo tendo pouco, consegui mais e agora estou com dívidas até o talo!
Mas ter ido nesse evento, foi a melhor coisa do mundo, pois foi lá que eu vi ela, a garota marrenta.
Sorrio só de imaginar ela na minha cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Do Mafioso♡
Fanfic🔞Para Maiores De 18 Anos🔞 ⚔️Máfia Italiana⚔️ Angel Moretti Ricci, de 22 anos, uma garota linda, doce e gentil, teve uma infância feliz ao lado do seu melhor amigo Lorenzo De Luca Mancini, os dois eram melhores amigos, mas tudo muda quando o pai de...