15 | • Perdedores

333 21 21
                                    

– No final, a partida terminou com a derrota dos meninos por 3 a 1. Eles estavam tristes e desapontados com o resultado, mas o treinador fez questão de lembrá-los de que eles haviam jogado muito bem e dado o seu melhor.

Jaden: droga! Perdemos. - fala decepcionado com si mesmo -

Javon: era pra nós ter treinado mais..

Treinador: calma meninos,vcs jogaram bem. Não se cobrem muito é só um jogo.

– Os meninos ficaram chateados, mas perceberam que a derrota fazia parte do jogo e que eles haviam aprendido muito. Eles prometeram continuar treinando e se esforçando para melhorar cada vez mais. E entenderam que nem tudo é fácil e prático... (Sou péssima com palavras 🤡)

Ellie: e no final nós ganhamos.

Jaden: foi sorte e também pq a bola não queria entrar...

Ellie: para de ser chato e aceita a derrota - fala rindo um pouco -

Javon: vamos aceitar que perdemos feio Jaden..

Jayla: isso mesmo! Aceitem que perderam para as melhores! Perdedores.

Vise-diretor: podemos oficialmente oficializar que as meninas ganharam! - fala no microfone -

Meninas: UHUUUUUUU! Ganhamos! Ganhamos! E os meninos perderam! Perderam! - ela comemoram -

Javon: se prepara que agora elas vão ficar se achando..

[...]

– No dia seguinte, o treinador chamou os meninos para uma conversa. Ele elogiou o desempenho de cada um e disse que eles haviam sido vitoriosos mesmo com a derrota. Ele ressaltou que a verdadeira vitória estava em terem jogado com amor ao esporte, em equipe e dando o seu melhor.

Giulia: iae amiga? Como está se sentindo?

Javon: ei gatinha,como está?

Giulia: estou bem gatinho

Ellie: só fico de vela.. - cruza os braços -

Javon: e o Jaden? Kaks

Ellie: como é amigo? - olha pra ele debochando -

Javon: vc não estava namorando o Jaden? Já terminaram?!

Ellie: fala baixo e não estamos namorando de verdade, é de mentira...

Javon: nossa já estava pensando no seu casamento... - faz cara de choro brincando -

— iae gostaram?...

— estou tão cansada ultimamente,acho que vou morrer☠️... (brincadeira)

— será que vai ter beijo de El e Jay?

— tô pensando em algo..

— enfim...vcs estão bem? (Não me deixem no vácuo por favor..)

— 375 Palavras





𝗕𝘆: 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻𝘀𝗺𝘆𝗹𝟭𝗳𝗲

𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼,𝘂𝗺 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗱𝗮 𝗦𝗮𝗺𝘆 😸

𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞 - 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora