Pode conter gatinhos
LUISE
Entrei em casa e já tirei meus sapatos os largando pela sala, ouvia Alex me pedindo para parar, mas não me importei. Eu não vou ficar nessa casa mais um minuto. Entrei no quarto e segui até o closet pegando minhas coisas, peguei uma mala e abri no chão mesmo, comecei a tirar as roupas do cabide e enfiar na mala sem dobrar.
Estou com nojo dessa porqueira toda, o Jorge sabia que o Alex estava com a mulher dele, na casa dele e não fez nada? Ele não fez nada! Alex é mais porco ainda, me traindo comigo em outro cômodo. Quando enchi uma mala a arrastei para a o quarto e peguei uma outra, eu não ia ficar mais um minuto naquela casa.
_Para de infantilidade Luise_Alex parou na porta do closet, o ignorei e continuei arrumando minhas coisas_ O que eu posso fazer se nem pra fazer seu papel de mulher anda prestando_Larguei a caixa de sapato e olhei para ele.
_Eu não faço meu papel como mulher?
_ Sim, só anda dentro de casa com essas roupas horrorosas, sem uma maquiagem e sempre que vou atrás de você, está com dor de cabeça ou exausta. De sei lá o que, já que não faz nada o dia todo_Aquilo me pegou em cheio.
_ Não importa, você me traiu, você não vale nada_Voltei a catar meus pertences chateada. Eu não me arrumava porque ele, não ligava para mim.
Passei por ele e fui até a minha mesinha de cabeceira pegando meus livros e tablet.
_ Não vou assinar nada, esteja ciente disso_O ignorei.
_Meu pai vai te fazer assinar, esteja ciente_Uso suas palavras.
Alex fica em silêncio e eu só vejo quando minha mala é aberta e ele revira todas as minhas coisas no chão.
_ Você não vai embora, Luise_ Disse alto e eu ergui o rosto para lhe encarar de igual para igual.
_Vai me impedir?_ Alex riu e pegou o seu computador, franzi a testa vendo ele começar a mexer e logo depois me lançar um sorriso maligno e virar a tela pra mim.
Ele me gravou? Quando fez isso?
Senti meu estômago revirar vendo um vídeo de sexo, meu, era explícito demais e aparecia meu rosto. Nele eu estava de quatro, mas tinha o rosto virado de lado então dava pra ver que era eu.
_ Apaga isso_ Pulei encima da cama e empurrei o notebook no chão_ Você é ridículo_Grito e ele me olha. Dessa vez vejo Ira em seus olhos.
_ Sua merda_Ele me empurra na cama e segura meus pulsos acima da minha cabeça, suas pernas prendem as minhas, me deixando imóvel_ Você não vai me largar. Acha que só tenho esse vídeo no notebook sua burra? Tá salvo em vários outros lugares. Se você for embora amanhã mesmo seu vídeo vai tá aí pra todo mundo ver como é vadia_Tentei soltar meus braços mas foi em vão_ Acha que só tenho esse? _Indagou rindo e logo depois soltou meus braços enfiando a mão nos meus cabelos e me puxando pra fora da cama.
_ Me solta, tá me machucando_Gritei quando eu caí no chão e ele passou a me arrastar pelos corredores, levei minhas mãos até as suas tentando diminuir a pressão_ Aí...ahhhhhh me solta!_ Bati os pés tentando ficar de pé, mas ele arrastou-me até sua sala.
Alex me ergueu e me fez sentar na sua cadeira, logo depois ligou seu computador e abriu uma página nele. Olhei em pânico vendo as penas fotos começarem a aparecer, em algumas eu estava somente de calcinha e sutiã e outras nuas.
_ Imagina, seu pai, seu irmão vendo essas coisas_Disse mexendo no mouser. Ele clicou em um vídeo e eu cobri a boca.
Era de mim deitada na cama, só eu aparecia, mas era Alex e eu transando, sua mão vindo para o meu pescoço e apertando forte. Depois mexeu em outro e uma lágrima desceu pela minha bochecha.
_Imagina o mundo todo descobrindo a puta barata que você é?_Indagou e eu fechei os olhos para não olhar o computador_Tem uns muito bons seus aqui, só que tenho que procurar_Ele riu_ Tem até da vez que eu comi seu rabo, e você pedindo mais, lembra?_Apertei os olhos com força.
Quando voltei a abri os olhos eu lhe encarei.
_ Vai fingir que não viu o que aconteceu hoje ok?_Sua mão veio até meu rosto e apertou minha bochecha_Vai contar sendo a esposa de merda que você sempre foi e não vai contar essa merda pra ninguém_Eu olhe olhei com raiva_ Sabe, sempre como q Malika sem camisinha, ela é gostosa demais_Ele soltou meu rosto e levantou_ Vai terminar o que ela não conseguia_Ele começou a abrir os botões na calça e eu olhei em pânico_ Vai chupar o meu pau com o gosto da minha amante_Seu pau pulou para fora meio mole e eu senti aversão.
Balancei a cabeça em negativa, mas Alex puxou meus cabelos e me fez ficar de frente para ele. Fechei a boca com força me negando a fazer aquela nojeira.
_Me chupa, Luise_Olhei pra cima somente pra negar.
Recebi um tapa forte no rosto que me deixou desorientada. Ele nunca tinha me batido.
_Me seguro a anos para não botar um dedo em você, mas você é chata para um caralho e eu perdi a paciência_ Confidenciou_ Mas você não merece que eu lhe trate tão bem_Alex apertou meu nariz com força e eu não aguentei e abri a boca.
No segundo seguinte seu membro podre estava dentro da minha boca. Senti as lágrimas descendo pelo meu rosto. Alex segurou os dois lados do meu rosto e empurrou aquela coisa pra dentro. O gosto salgado se fez presente eu não aguentei, acabei vomitando nele.
_ Sua puta_Ele se afastou de mim e eu passei a mão pela boca olhando a sujeira no chão_ Não serve nem para bo básico, vou sair agora e procurar uma mulher de verdade, quente! Pensa no que eu te disse, quando eu voltar mais tarde, quero você dormindo igual um anjo, se for embora, amanhã todo mundo vai saber como você é vadia_Disse e levantou se afastando deixando o escritório.
Eu estava no inferno só podia ser!
....😭...
Tadinha da Luise gente!
Eu volto Jajá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...