[ único ]

460 60 16
                                    

gyuvin e ricky passaram o dia todo juntos, como sempre, pareciam a sombra um do outro. o kim irritando o shen, que tentava se manter calmo, mas as vezes não conseguia, era extremamente revoltante saber que o garoto GOSTAVA de lhe irritar... estava lidando com uma criança no corpo de um adolescente!
e... até que gostava de lidar com esse ser, sabendo que ele perdia a postura rapidinho com simples selinhos roubados, entretanto, a raiva do chinês era tanta que não o deixava fazer isso, pois a única vontade dele era de arrancar os cabelos de gyuvin fora, ou beijá-lo por horas... para calar a sua boca! esse é o único objetivo, ok?!

em consequência de um dia todo recheado de irritações, ricky resolveu dar o troco, não o irritando de volta ou algo assim, mas sim ignorando o rapaz, este que não conseguia viver se passasse ao menos 1h sem conversar com o loiro, porque se não entrava em abstinência. ô bixinho exagerado, viu?

— ei, ricky! gatinho! — chamou pelo nome do melhor amigo assim que o viu na cozinha e se aproximou por trás, abraçando sua cintura.

ele e esses apelidos bregas! tão bregas que o chinês se descontruia todinho com cada um deles, principalmente com "gatinho" ou... qualquer um que saisse da boca de gyuvin, sendo proferido com a voz fofa dele. fora os toques na cintura, o coreano parecia ter um vício nela, sempre a acareciava, enrolava os braços ao redor... e ricky? obviamente amava, mas nunca assumiria isso para o melhor amigo.

— o que está fazendo? — olhou curioso e questionou, esperando pela resposta do shen, a qual não obteve.

— ricky?! o que foi? eu fiz algo de errado? — se separou do rapaz e procurou o olhar dele.

droga! como ele conseguia ser tão genuinamente fofo? o shen só queria mimá-lo e enchê-lo de beijinhos, mas ele não estava merecendo.

antes que pudesse falar mais alguma coisa, hanbin apareceu.

— gyuvin? você já tomou banho? — perguntou do corredor.

— ainda não! — gritou não muito alto em resposta.

— já pode ir então, você é o único que falta. — o mais velho entregou uma toalha ao moreno e ele foi direito para o banheiro, deixando ricky ali.

[...]

alguns minutos se passaram e já era mais tarde da noite, então, o loiro foi se preparar para dormir. se sentou em frente a penteadeira e começou a fazer normalmente a sua skin-care de sempre, até gyuvin entrar no quarto em que dividiam.

— ricky. — o chamou de forma autoritária, o que quase fez o menor rir. se sentou perto do melhor amigo e suspirou. — por que você tá me ignorando?

continuou a passar os produtos na pele, calado enquanto pensava se respondia ou não.

— foi porque eu tava implicando com você?

finalmente ele percebeu!

o shen concordou com a cabeça.

— mas você sabe que é o meu jeito de demonstrar afeto... — relembrou confuso.

— mas você foi muito irritante hoje. — ricky fechou a cara — ou pelo menos tentou, mas não parou com os seus cuidados com a pele.

gyuvin riu. por que ele riu?!

levantou o olhar em direção ao maior. — por que você tá rindo?! — beliscou o rapaz de leve.

— é que você é muito fofo, gatinho! — o kim riu mais uma vez e virou o shen de frente para si, não demorando muito para atacar os seus lábios com um beijo, um beijo bagunçado por não terem experiência, mas cheio da paixão adolescente que ambos dividiam, mas não assumiam, misturado com um pouquinho da raiva de ricky em razão as implicâncias, que na verdade nunca viviria sem. o coreano tirou o produto qualquer que estava na mão alheia e logo continuou a aproveitar mais dos lábios bonitos do chinês, este que levou a mão delicada até a nuca de gyuvin, firmando o ósculo e também mordeu de leve o inferior do maior, como se tivesse alguma experiência em fazer aquilo. as mãos grandes e nada delicadas do moreno não se separavam da cintura ridiculamente fina do shen, como sempre! a seguravam com firmeza, a acareciavam.. e o dono dela se derretia a cada toque. que saco... como conseguia ser tão rendido a aquele garoto, seus toques e apelidos? talvez fosse paixão, mas preferia não pensar muito.

mais e mais questionamentos como esses se passavam dentro da cabeça de ricky.

★☆★☆

oi oi, gente! sim, isso aqui é um pouco diferente do que eu costumo trazer aqui, já que não é uma angst, mas eu fiz com carinho! então espero que tenham gostado. ♡
se quiserem mais histórias assim, talvez eu traga!

irritante.Onde histórias criam vida. Descubra agora