Philippe
Me remexo um pouco no colchão, desconfortável com minha atual posição, então, viro para o outro lado, me acomodando melhor e abraçando um corpo quente e... Pera aí, abraçando um corpo quente?
Abro meus olhos lentamente, vendo um longo cabelo preto e liso, passo minhas mãos devagar pelo seus braços, sem acreditar que essa noite foi real. Eu transei com a marrenta cara!!! E isso aconteceu de verdade porra!!!! Não foi um sonho nem foi coisa da minha cabeça tudo o quê a gente fez. E o pior de tudo, eu gostei pra caralho dessa noite.
Eu imaginava que a marrenta fosse boa, claro, mas não esperava que ela fosse tão boa assim! Corro um sério risco de não conseguir esquecer todos os detalhes dessa noite e ainda querer repetir a dose qualquer dia desses. Claro que, se a marrenta concordar, podemos tornar isso algo frequente, como uma forma de colocar nosso ódio pra fora de um jeito bem melhor do que ela me bater. Bater uma pra mim soa bem melhor não é mesmo?!
Saio de meus pensamentos quando a marrenta começa a se mexer, virando de frente pra mim e relaxando seu corpo em meus braços. Bom, pelo menos ela não acordou né?! Com certeza ela vai surtar quando acordar e meu pau tá bem na mira dela, e eu não quero apanhar de novo, ainda mais pelado!
Então, o quê eu mais temia, aconteceu. Ela começa a abrir os olhos, focando sua vista em meu rosto, provavelmente confusa em me ver assim, tão perto. Ela me analisa por completo, desce seus olhos de meu rosto e analisa meu corpo, parando seus olhos em meu pau, que com toda essa observação, já começa a endurecer. Espero alguns segundos, para saber qual será sua próxima reação, mas acabo não me aguentando e digo:
- Gosta do que vê, marrenta?
Seus olhos sobem rapidamente ao meu rosto, mesmo sabendo que foi pega no flagra admirando o que foi seu brinquedinho da noite passada, ela tenta ao máximo disfarçar, e logo fecha a cara, me olhando com uma expressão que até me assustaria, se eu não tivesse sentindo tesão em deixar ela brava. Isso marrenta, senta no meu colo e cavalga com força até sua raiva passar! Eu deixo com muito prazer!
- Muito pelo contrário! Eu tava pensando como consegui gozar com uma coisa tão mixuruca como essa!
- O pai é brabo, pode falar que tu adorou gozar na "coisa mixuruca" a noite toda.
- Gozar? Ah meu querido, saiba que esse tempo todo eu fingi orgasmo - ela dá um sorriso de lado que acaba comigo.
- Marrenta, tu mesma acabou de dizer que gozou. - me aproximo de seu rosto e digo baixinho: -Tá com medinho de admitir que gostou, é?
- Não, Philippe. Eu não preciso ter medo de admitir algo que não é verdade. Saiba que eu fingi sim, mas, por cinco segundos tive um pouquinho de dó de acabar com seu super ego. - ela faz um biquinho e eu fico doido pra acabar com essa marra toda dela, metendo nela até que ela admita que gozou gostoso no meu pau.
Me aproximo de seu corpo lentamente, com medo de apanhar, mas doido pra cutucar a onça. Vamo ver se ela consegue resistir ao nosso fogo! Passo minha mão por seu braço bem devagar, analisando suas expressões, depois passo uma de minhas mãos por seus seios, querendo ver quando ela vai me fazer parar. É agora minha hora de fazer a festa!
Desço minha mão até seu clitóris, pronto para começar a diversão de verdade, mas, a marrenta me para, segurando meu braço com força e me olhando com tanto ódio, que eu poderia morrer agora mesmo só com esse olhar dela.
Não sou um cara muito religioso, nem sigo alguma crença específica, mas, confesso que assim que vi a cara de ódio que a marrenta fez pra mim, meu único pensamento foi: "Senhor, me proteja, não deixe que essa mulher me mate aqui nesse quartinho. Eu tô pelado, senhor! Não deixe um homem jovem e bonito como eu morrer desse jeito! Minha mãe não merece me encontrar morto nessas condições e eu mereço uma morte mais digna do que essa! Me ajude a sair dessa vivo e com roupas. Amém."
Claro que não deu certo. Antes mesmo de concluir toda minha oração, Thalita pulou em cima de mim e começou a me bater. Cara, eu só posso ser azarado pra caralho, puta que pariu mano! Não bastava ela pular em cima de mim e me bater, ela tinha que fazer isso COMPLETAMENTE NUA!!! Imagina como meu amigo ficou? Isso mesmo, totalmente duro, doido pra entrar em um lugar proibido nessas horas.
Quando a marrenta percebeu o quê estava acontecendo, ela parou de me bater. Graças a Deus!! Já não aguentava mais apanhar e ficar duro ao mesmo tempo! Thalita me olha estranho, depois seu olhar brilha de ódio novamente, e ela diz:
- Seu pervertido do caralho!!!! Desgraçado!!!! Idiota!!!
A cada palavra que ela diz é um soco em meu peito, cada vez mais forte. Ela se levanta de meu colo e pega seu vestidinho e começa a se vestir. Depois, Thalita joga minhas roupas em mim e diz:
- Anda, se veste logo e some do meu morro. Não aguento mais olhar pra sua cara.
- Cuidado com suas palavras marrenta. Logo logo vai ir até meu morro implorar que eu te coma de jeito de novo que eu sei.
Ela gargalha enquanto faz um coque frouxo em seu cabelo, me deixando um pouco hipnotizado com a cena, mas então, sua voz corta meus pensamentos pervertidos dizendo:
- Nos seus sonhos, Philippe. Apenas nos seus sonhos! - ela me olha, percebendo que ainda tô deitado ela diz - Anda Ph!! Se veste logo e vaza pô.
Me visto calmamente, querendo irritar a marrenta mais um pouco antes de ir. Assim que termino, me aproximo e digo:
- Ah, Thalita, guarde uma coisinha na sua cabeça. Tu ainda vai implorar muito pra eu te foder todinha, pode ter certeza.
- E você, Philippe, acha que serei apenas eu a implorar alguma coisa? Saiba que pra você me comer, vai ter que implorar de joelhos!
Dou uma risada sincera, é claro que eu não vou precisar implorar! Certeza que ela vai vir correndo atrás de mim que nem uma cadela no cio querendo mais uma noite maravilhosa com o pai aqui!
- É o que vamos ver, marrenta.
Saio daquele quartinho com a maior certeza de todas: Não serei eu a implorar por outras noites como essa entre nós dois!!
Esses dois, viu?! Será que vão conseguir resistir um ao outro depois daquela noite?
Quem será que vai implorar? Thalita ou Philippe?
Descubram nos próximos capítulos!!!
Espero que tenham gostado.
Deixem sua estrelinha, comentem e até o próximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceThalita, vulgo Perigosa, foi vendida ao dono do complexo do PPG aos 9 anos. Desde então ela foi criada por Caveira, treinando com os vapores para um dia se tornar a dona do PPG. Mas tudo muda em uma reunião das facções, onde ela conhece PH, um cara...