Oneshot

50 7 2
                                    

❝ Os rascunhos estavam prontos, a xícara de café já havia sido esvaziada, por hoje aquilo era o suficiente. Jungkook levantou-se da sua cama, onde estava estudando e ignorando a existência da sua escrivaninha. Agora precisava substituir a xícara por uma taça de vinho ou garrafa d'água, os papéis por embalagens de camisinha, suas roupas pelos braços de Taehyung, pelo seu calor e seus chupões. Não. Respirou fundo. Ele havia decidido que hoje, finalmente, daria um ponto nisso. Só esperava que fosse um ponto continuação. Só precisava, assim como sabia que seus trabalhos estariam prontos amanhã, saber se Taehyung permaneceria lá.

Foi tomar banho antes do mais velho chegar, um banho quente, ele precisava do vapor para clarear os seus sentidos. Tirou o moletom e a calça que usava, e entrou no box. Os ombros estavam baixos de tão cansado. Cansaço. Aquela com certeza era a palavra que o definia. Abriu o chuveiro e deixou que a água escorresse pelo seu corpo, da sua nuca até as costas marcadas por tatuagens, e dos seus membros inferiores até o chão. Ele gostaria de acompanhar o percurso da água e também cair no chão. Estava exausto da faculdade, exausto de trabalhar naquele estúdio, exausto daquela relação com Taehyung.

Suspirou. Desligou o chuveiro, pegou o sabão líquido no suporte e começou a passar pelo corpo. Estava exagerando. Todas essas coisas eram paixões suas. O cansaço era ruim, mas assim é o ritmo da vida. Amava sua faculdade de arquitetura, amava seu trabalho como tatuador, e... talvez amasse Taehyung.

E tudo estava ligado, na verdade, foi na faculdade que conheceu o estudante de museologia, por um amigo em comum. E eles começaram a sair quando Tae foi fazer sua primeira tatuagem e ficou interessado em conhecer todos os desenhos que seu tatuador carregava pelo corpo. Nos primeiros dias eles saíram juntos apenas flertando e se divertindo, mas depois da primeira transa, Taehyung avisou que não pretendia se envolver romanticamente. E Jungkook aceitou. Ele também não tinha interesse em relacionamentos.

Mas Taehyung continuou a visitar sua casa quase todas as noites e Jungkook continuou a convidá-lo. E foi ótimo nas primeiras semanas, até Jungkook perceber que queria vê-lo todas as manhãs também. Só nunca teve forças para avisar ao outro que aquele sexo casual já não estava mais fazendo bem. Até hoje.

Terminou de lavar a espuma do corpo e saiu do banheiro enquanto se secava pelo caminho até seu quarto. Abriu o guarda-roupa, em circunstâncias normais, pegaria apenas uma cueca e uma de suas blusas enormes. Mas, não hoje, ele não facilitaria o trabalho de Taehyung. Vestiu uma calça novamente. A campainha soou. Seu coração ressoou junto. Chegada a hora. Caminhou até a porta rapidamente, não queria enrolar mais com aquilo. No entanto, quando abriu a porta e se deparou com ele...

Taehyung estava parado à porta segurando dois copos de café, o cabelo preto e ondulado já estava maior em comparação a quando eles se conheceram, e estava bagunçado de um jeito arrumado. E quando ele sorriu, um dos seus sorrisos quase quadrados, Jungkook sentiu que o mundo havia desacelerado. Por um momento, ele esqueceu o que deveria fazer, o que pretendia falar. Esqueceu-se do "rapidamente".

Deus, como ele poderia correr contra o tempo e perder algum segundo daquela cena? Perder algum detalhe de Kim Taehyung seria quase um sacrilégio. Ele estava ali, o Tae de sempre, com a sua calça xadrez, seu suéter creme, seus olhos castanhos e com pálpebras diferentes. Seu espontâneo sorriso, refletindo no que ele tinha de melhor - sua pureza. Ele era excelente em tudo que fazia, ao falar, ao se vestir, ao sorrir, ao beijar. Sendo Taehyung, existindo. E Jungkook estava bem ciente de que ele queria coexistir com Taehyung. Mas o que era mesmo que ele tinha que fazer para isso acontecer?

- Não vai me convidar para entrar? - Sua voz grave ecoou e Jungkook balançou a cabeça, despertando. Até que o protagonista dos seus delírios deu uma risadinha, e Jungkook quase entrou em transe novamente com o som.

Turn off the light - Taekook - Vkook - KookVOnde histórias criam vida. Descubra agora