Capítulo 5-

424 35 24
                                    

- Bill Kaulitz.- Eu sorri involuntariamente ao ouvir aquele nome saindo da minha boca após tanto tempo, e logo em seguida observei os olhos da recepcionista rolarem durante a lista de hóspedes até o encontrar, ao lado do número do quarto onde ele estava hospedado.

- Quarto 483, querido.- Ela disse com um sorriso simpático, e eu finalmente pude me encaminhar até o elevador.

Las Vegas soava cinematográfico e impossível demais para que pudéssemos alcançar em 2004, mas agora ela estava aos nossos pés 1 ano depois.

Tokio Hotel faria um show naquela noite, e eu estava convidado para assistí-los da plateia. Sim, Tokio Hotel, não mais Devilish, e não mais pré adolescentes iludidos com um sonho impossível. A banda disparou após uma participação de Bill em um programa de TV, onde ele brilhou livremente da mesma forma que fazia sempre.

Agora nessa nova fase eles tinham contrato, empresário, fãs de verdade que formavam uma multidão na entrada do hotel e tudo o que se pode desejar quando você tem o sonho de ser rockstar.

Eu, Bill e Tom passamos vários meses sem manter contato diário como sempre fazíamos, já que eles largaram a escola para estudar em casa, visando se livrar do assédio que sofriam pelos novos adoradores, uma reviravolta icônica sabendo que antes eles se escondiam de ofensas e agressões. O bullying ainda existia, mas agora vinha carregado de inveja pela atenção que os Kaulitz recebiam.
 
2005 parecia o ano do sucesso, com convites para shows internacionais e entrevistas em programas diversos com temas bastante divertidos, um passo extremamente largo para pernas que antes pareciam traçar seus caminhos tão lentamente.

Eu estava orgulhoso, fato, mas também estava um tanto enciumado ao me ver perdendo um pouquinho do espaço que eu tinha na vida dos Kaulitz. Na escola, eu fiz colegas que conversavam sobre assuntos fúteis e desinteressantes, e eu deixei de ser o cavaleiro defensor de Bill, já que ele tinha agora os próprios seguranças, mais fortes e eficientes do que um adolescente de 16 anos.

Ah, Bill...

O filme nostálgico que começaria a rodar em meus pensamentos foi entrecortado assim que a porta do elevador se abriu no 4º andar e eu caminhei em busca do quarto que me foi indicado. 483. Eu parei em frente à porta assim que o avistei, batendo nela sem saber ao certo que iria abrir, já que todos os integrantes se reuniam no quarto de Bill para ficarem prontos para o show.

Poucos segundos depois, a porta foi aberta:

- Ei, cara!- Eu disse sem poder conter o sorriso de orelha a orelha que estampou meus lábios junto ao timbre empolgado mais fino do que eu gostaria. Tom já estava mais alto do que eu, mantendo o estilo de roupas despojado de sempre. Seus dreads estavam maiores, contidos por uma bandana preta em conjunto com um boné branco.

Eu pude vê-lo sorrir também e nós nos abraçamos em seguida, transmitindo pura empolgação.

- Estamos em Las Vegas, cara! Essa é uma das coisas mais loucas da minha vida e eu tô feliz que você veio!- Ele me chacoalhou pelos ombros e beijou estalado minha bochecha. Com certeza estava um tanto bêbado para  aliviar a tensão.

Eu ri, limpando com a manga do meu casaco o local beijado, finalmente adentrando o quarto.

Ali estava caótico, haviam roupas jogadas por todos os cantos e eu pude jurar que pisei em uma cueca na entrada, mas preferi não conferir. Na cama, Gustav estava atirado enquanto conversava com Georg, esse sentado em uma cadeira bebendo uma taça de champagne, como eu suspeitava.

- Olha quem está aqui!- Georg foi o primeiro a notar minha presença, chamando atenção do Schäfer. Nos cumprimentamos com um abraço, e em nenhum momento ele parava de sorrir. Quão surpreso o meu eu do ano passado ficaria me vendo tão querido pelo burguês ao qual eu decretava guerra?!

Ready for love- Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora