Hospital materno infantil

26 1 0
                                    

Fernando

Conseguimos a consulta com o Doutor Davi médico que encontrei lá na empresa que trabalho e fizemos amizade,ele examinou Alice de uma forma bem descontraída e brincado com ela,até Maiara e eu rimoos daquilo.Na hora de fazer um exame bem delicado e chatinho Maiara chorou e ficou nervosa não quis nem saber segurei na mão dela e a abracei e ela não se esquivou não.
Ela tá carente e com cólica sim o besta que sou eu no caso descobriu hoje que a menstruação dela está voltando ao normal agora que a quimioterapia parou então ela tava de TPM e tudo mais e eu nem se quer lidei com isso porque não sabia e esqueci que é assim que funciona até porque ela passou vários meses sem menstruar.

Maiara

Alice já estava mais animadinha e falante o que é um bom sinal.Na hora do medo e nervosismo a gente nem liga pra nada deixei Fernando me abraça e pegar na minha mão estou com uma cólica tremenda de forte e ainda tenho que ser plena por Alice que está um pouco melhor.

Doutor Davi : Ela é assim direto falante igual papagaio  e feliz da vida ?

Maiara : sim ela é assim e isso mostra que tá até melhor ela porque essa moça tava calada

Fernando : verdade tem dia que ela não para de falar as vezes fala até dormindo

Doutor Davi : Sério ? Um enteressante
Eu queria falar as sós com os dois mais antes vamos acomodar a moça em uma salinha eu vou passar um soro pra ela tomar é melhor

Maiara : tá bem então vamos
( olho pra Fernando assustada )o que houve será que ela tá bem ?

Fernando : calma Maiara eu tô aqui e não vai ser nada demais vamos ser poristivos

Maiara : Como eu ser calma com o histórico família de câncer ?Se algo tiver acontecendo por minha culpa não vou me perdoa nunca

Fernando : baixinha não há de ser isso não relaxa senão você infarta e Alice tá feliz senão ela vai desconfiar

Maiara : tá certo então vamos

Após alguns minutos chegamos em uma linda sala e tinha até alguns brinquedos em um canto!

Após alguns minutos chegamos em uma linda sala e tinha até alguns brinquedos em um canto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice ; mamãe, papai eu posso brincar ali ?

Maiara : se o seu médico deixa filha eu deixo sim e o Nando também né

Doutor Davi : claro que pode mais antes terá o acesso do soro depôs ela brinca aqui no tapete ou na cama

Alice : tá certo obrigada

Doutor Davi : você é muito educada

Maiara
Após tudo aquilo uma enfermeira ficou com Alice e Fernando e eu nos dirigimos ao consultório gigante daquele médico sentamos cada um em uma cadeira e eu coloquei a minha pra mais perto de Fernando e entrelacei minhas mão na dele eu estava pálida e suando frio.Por um minito achei que desmaiaria,não tava pronta pra receber uma notícia triste .

As Voltas que a vida dão.Onde histórias criam vida. Descubra agora