Antes eu era um menina normal, nunca tinha sentido isso antes... É estranho essa sensação de tremedeira, mão suando e o coração disparando da até para escutar as batidas, um sensação horrível no peito dói tanto, que parece uma dor no corpo e qualquer coisinha mesmo q sendo mínima te magoa,até um tom de voz mais alto q falem cmg eu já fico triste. Eu não era assim, nunca chorava na frente de ninguém mas agora tá cada vez mais difícil de esconder tudo isso q eu sinto. Comecei a me sentir insegura e inútil. Parece que nada q eu faço tá bom, parece q sempre falta algo ou eu não faço direito, só sei q nunca é o suficiente. A ansiedade fez de mim um pessoa fraca, chorona, sensível ela me faz me sentir um lixo. Não precisa ter um motivo exato para ter crise, pode acontecer a qualquer hora e lugar é uma sensação de um vazio imenso. Tem horas que eu me sinto muito bem e satisfeita, super feliz e bem, mas depois tu desaba e a tristeza toma conta de tudo e junto com ela vem a angústia, tem dias q eu acordo bem e outros exausta, tem dias q me sinto muito forte e tem dias q se alguém falar alto cmg eu desabo e choro. Eu perdi completamente meu emocional e psicológico por conta da ansiedade e tô tentando n me perder por completo.