Um Novo Sentimento. - Parte II

202 38 11
                                    

Becky Armstrong.


Nada se comparava aos lábios dela, nenhum gosto. Intensifiquei ainda mais nossos beijos, cerquei a cintura dela com meus braços a puxando ainda mais contra mim, contudo, antes que eu me permitisse sentir ainda mais prazer daquele momento tão desejado, Freen quebrou nosso beijo.



— Desculpe, isso não poderia acontecer. Sou sua professora e...



— Não estamos no estúdio de artes, Freen. Não acho que tenha algo a se desculpar. Eu quis isso também.



Freen parecia nervosa, eu a entendia. Ela estava passando por um momento nada fácil com seu marido, pelo menos pelo pouco que acompanhava de suas pequenas discussões por ligação.



— Mesmo assim, foi algo errado, acho que está na hora de voltarmos para a nossa realidade. — Arfou Freen se levantando.



Freen Sarocha.



Eu devia estar louca. O que estava fazendo? Era errado se envolver daquela maneira com uma aluna. Jamais havia me deixado chegar aquele ponto. Talvez a bebida tivesse sido forte demais e minha carência terrível demais para fazer aquilo. Caminhei até o banheiro daquele lugar, eu precisava me recompor. Enquanto esperava minha vez na fila do banheiro, observei algumas garotas se beijando, era algo tão atraente de se ver, me trazia de volta a minha primeira vez com outra mulher.

Orn era minha melhor amiga e por algum tempo evoluiu para algo maior. Não conseguia medir o quão feliz era com ela, contudo, meus pais haviam sido o grande empecilho para que pudéssemos concretizar nosso relacionamento. Minha mãe jamais apoiaria meu relacionamento com outra mulher, ela era uma ótima pessoa, porém, minha mãe havia sido criada em época em que o amor era exclusivo apenas a um homem e uma mulher. Gays não tinham oportunidades de serem felizes e muito menos mereciam mostrar isso em público. De todos os continentes do mundo, o asiático ainda era extremamente preconceituoso, talvez o motivo fosse o de ainda ser um dos poucos continentes a ainda prezar por fortes tradições.

Estava tão perdida nas duas mulheres que mal havia sentido a presença de alguém atrás de mim, como se estivesse sentindo o cheiro do meu cabelo. Me virei instantaneamente me deparando com a garota que havia reativado todo o meu desejo oculto.



— Você está bem? É que faz algum tempo que você se levantou. Achei que tivesse acontecido algo. — Indagou Becky realmente preocupada comigo.



Ela era adorável. Estiquei meus braços ao redor do pescoço dela, vendo seu olhar confuso. Não deveria, era errado de tentas formas, mas estava ignorando tudo de repente. A puxei para meus lábios e logo estávamos tão presas aos beijos assim como as garotas que agora parando para pensar não estavam na fila e sim estavam apenas encostadas na parede trocando beijos.

Estávamos em uma luta por controle, Becky era incrível, me causava arrepios. Mexia com meus desejos, com minhas fantasias e cada beijo apenas aumentava aquilo. Todas as lembranças mais tórridas das curtas noites ao qual passei com Orn voltaram, me fazendo querer repetir com Becky tudo aquilo. A parte sexual da minha vida estava quase sumindo, pois não conseguia sentir prazer com Heng, mas agora sentia que estava mais do que na hora de me dar ao luxo de ser feliz naquele quadrante da minha vida.

Beautiful Eyes - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora