✨️feromonios marcantes✨️

681 62 74
                                    

Oi Oi, como prometido, um capítulo fesquinho aqui!

Não houve tempo de revisar o capítulo corretamente então se ouvir algum erro não se preocupe em avisar!

[....]

— Claro... Eu... É claro! — concordou se odiando mentalmente por gaguejar.

Suas mãos se tocam quando o Alfa entrega a caixa a Yuuji, um arrepio percorre o corpo de ambos. Eles olham um para o outro, uma conexão instantânea se formando.

O Alfa desconhecido manteve uma expressão tranquila, seus olhos cinzentos e azulados fixos em Yuuji apesar dos óculos escuros. Embora sua posição fosse relaxada, havia uma aura de confiança e poder em torno dele, que atingia o ômega em uma intensidade quase assustadora.

Seu lobo uivou diversas vezes querendo agarrar o ômega a sua frente, porém o mais alto se conteve. Ele simplesmente não podia o agarrar agora. Ele se odiaria se fizesse algo assim.

Yuuji engoliu em seco, seu corpo tremendo levemente sob a influência dos feromônios. Ele tentou formular palavras coerentes, mas sua mente estava nublada pela atração que emanava do Alfa. Ignorando com dificuldade Yuuji deixa as caixas sobre o chão.

— Muito obrigado! Sou Satoru Gojo. Acabo de me mudar para o apartamento 301. — agradece sorrindo cativante. Sua perna batia constantemente contra o piso de marmore do chão.

— Sou Yuuji Itadori. Estou bem aqui ao lado, no 302. — Yuuji sorri timidamente, capturado pela presença carismática de Gojo, não percebendo que a inquietação do alfa.

— É um prazer conhecê-lo, Yuuji. — Satoru retira seus óculos chamando atenção do ômega.

Aqueles olhos, azuis intensos igual ao fundo do oceano, sua respiração falhou levemente quando o Satoru piscou e seus cílios acinzentados se bateram levemente e logo se abriram revelando novamente os olhos oceânicos e perfeitamente chamativos. Percebendo que olhava para eles mais que o normal Yuuji desvia seus olhos para baixo limpando sua garganta.

— Bom eu preciso ir, tenho compromisso, foi um prazer te conhecer novo vizinho! — não esperando a resposta de Gojo, Itadori corre para o elevador sem olhar para trás.

Para trás ficou Satoru, olhando perdido para a direção em que o ômega correu. Logo o Alfa se sente agitado, percebendo o que acabará de acontecer. Ele conheceu seu novo vizinho!

...

Que por acaso é um ômega.

...

Que talvez...só talvez, tivesse deixado o coração de Satoru um pouco agitado.

...

Piscando várias vezes, olhando intensamente para a parede mais próxima, Gojo sorri mínima lembrando do aroma viciante do garoto de frutas vermelhas, que ainda era possível sentir através da porta do apartamento ao lado.

Se perdendo em seus pensamentos o platinado percebe estar a tempo de mais pensando no ômega que nunca havia visto antes, e que provavelmente nem ligou para si.

E ao se virar para pegar suas coisas na caixa ele avista uma mulher baixinha, suas olheiras eram pouco fundas, ela tinha uma pinta pequena na maçã esquerda do rosto, e um sorriso provocador.

— hunf — O homem sorriu ladino — Tudo bem Shoko?

— Tudo sim, e acho que você também está bem vendo esse sorrio bobo aí. — provoca. — é por causa do ômega apressadinho?

— Para, são os hormônios, meu rut chega no próximo mês — Explicou simplista.

— Oh, verdade, quer que eu te ajude ou quer o Geto? — pergunta a ômega agarrando uma caixa qualquer e a colocando em frente a porta do apartamento do amigo.

— Não, pode ficar com seu namorado para você, pretendo passar esse rut sozinho para variar. — o Alfa destranca sua porta adentrando em sua nova residência com a mesma. — mas agradeço.

— Não ah de quer, se precisar é só chamar, somos amigos afinal — deu de ombros, girando sua cabeça para todos os lados reparando ser um local aconchegante. — Uau, arranjou um bom lugar.

— Não é mesmo? Bom e por um preço acessível! — sorriu largo abrindo os braços e fechando logo após, abraçando a si mesmo — posso dedicar meu tempo a escrever agora.

— Hum, gostaria que Geto e eu moracessemos por aqui, é uma vizinhança pacífica, fica bem perto de uma das melhores faculdades de Quioto, fica muito bem localizado e os vizinhos parecem ser simpáticos — a mulher diz em um tom sugestivo ganhando um olhar de repreensão do mais velho.

— Por sinal, onde está Geto? Vocês não se desgrudam — questiona interessado no paradeiro do amigo.

— ele foi pegar algo para comermos, suponho que não tenha comido nada por culpa da mudança.

— Não mesmo, estava torcendo para que sobrasse algo para comer na padaria daqui.

— Ah essa hora os moradores daqui já devem ter comido absolutamente tudo.

Chegando ao andar de baixo Itadori pode ver seus dois amigos de longe, megumi se encontrava de braços cruzados e cabeça baixa, já Nobara andava de um lado para o outro.

— Para onde você foi? Você desligou na minha cara! — exclamou — já estávamos planejando sair sem você.

— me desculpe, aconteceu um imprevisto quando eu estava na chamada.

— que tipo de imprevisto? Alguém te sequestrou— comentou a morena zombando. Fushiguro virou-se para ela o repreendendo. — não me olhe assim, eu só estava brincando.

— hum, não diga essas coisas — disse apenas. Megumi era o mais protetor, talvez por saber na pele como a sociedade pode ser horrível com os ômegas. Então não podia nem pensar como ficaria caso algo acontecesse com seus amigos.

— Isso mesmo, você é uma pessoa horrível kugisaki! — ele correu até fushiguro e o chacoalhou repetidas vezes — me protege deste monstro!

— E você não pense que é inocente! Ande logo, vamos inda antes que nos atrasamos ainda mais.

— hu! — Nobara joga seu cabelo para o lado sem dizer mais nada, apenas caminhando ao lados dos outros dois ômegas.

— pentelha.. — murmurou.

Andando despreocupadamente adentrando nas ruas do campus, Yuuji avista diversas pessoas reunidas em um só lugar, apontando para a multidão chamando a atenção dos amigos.


Curto, porém amei cada segundinho! Espero vocês daqui a 2 dias com mais um capítulo de bandeja para vocês ❤️

Votem ☆
Comentem (...)

ATÉ A PROXIMA BOMBOMS 

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora