[ P.O.V JOHN ]
Assim que sai do castelo, o único lugar que consegui ir foi minha casa, ou talvez, antiga casa. Era linda, enorme e toda planejada para a família que sonhei e consegui construir, mas toda aquela beleza desaparecia assim que eu lembrava de tudo. Não importava aonde eu ia, para onde eu corria, tudo em Londres me lembrava ela, inclusive essa casa.
Hanna estava eternizada dentro de mim, mas tudo se intensificava mais quando eu colocava os pés nessa maldita cidade. Era como se tudo voltasse, todos os sentimentos viessem a tona novamente e a sua presença ainda estivesse bem viva. Me doía ter que ficar longe da minha família, dos meus filhos, mas eu simplesmente adotei esse modo como uma forma de escapar da dor e eu não conseguia mais voltar atrás.
Enquanto caminho pela casa, sou cumprimentado por alguns dos funcionários que tomavam conta de tudo, todos ao me verem ficaram contentes e diziam sentir saudade da casa cheia novamente. Me dirigi ao meu escritório que estava muito bem arrumado e me sento em minha cadeira, logo descansando as costas.
— Que merda... - Solto um suspiro profundo.
Com o corpo totalmente pesado sobre a cadeira e os olhos fechados, eu retiro meu chapéu e o jogo em cima da mesa. Por acidente acabei derrubando algo e quando olhei vi que era um dos quadros, no momento em que o pego para o arrumar, percebo que era uma de minhas fotos preferidas. Senti um nó se formar na garganta e meu peito doer, como se alguém estivesse esmagando meu coração. Na fotos estávamos na praia com as crianças, em uma das milhares viagens que fizemos, e que estavam todas em minha memória.
Eu sentia tanta falta de nós quatro juntos, da nossa família completa, dela! Meu olhar logo caiu sobre o quadro ao lado, que era com uma foto um pouco mais antiga, antes das crianças, quando éramos bem jovens.
A foto era de um tempo antes de Hanna ir morar com os Cooper, éramos tão jovens e imaturos naquela época, mas nos amávamos. Mesmo naquela época, eu já sabia que ela seria a minha esposa e mãe dos meus filhos, mesmo eu não admitindo, o meu coração gritava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfic{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...