I

178 25 7
                                    

"O beijo proibido. Sabíamos que era errado, que ela era noiva da minha irmã. Mas se não era o que ela queria, por que ela veio para o campo do desejo? Era o destino, tínhamos que nos encontrar assim..."

━━ Ei! ━━ Eu gritei sentindo alguem jogar um travesseiro em meu rosto, me tirando da fantasia que estava sendo criada em minha cabeça, enquanto eu lia meu livro.

━━ A gente vai jogar ou não? ━━ Eu ouvi minha irmã mais nova, Kitty, me perguntar com uma expressão de indignação em seu rosto.

━━ Eu só quero terminar esse capítulo. ━━ Eu disse após me sentar na cama, e antes de começar a ouvir meu pai dar gritos estranhos no andar de baixo.

Logo eu vi minha irmã mais velha, Margot, vir na porta do meu quarto e me olhar enquanto parava ao lado de Kitty, e eu me pronunciei ━━ Vamos descer e ajudar?

━━ Você sabe que ele quer fazer sozinho, mas pode me ajudar a por a mesa. ━━ Ela disse, se virando, com Kitty indo logo atrás dela.

━━ Odeio quando o papai faz comida coreana, sempre tem um gosto péssimo. ━━ Eu ouvi ela dizer, enquanto cruzava os braços.

━━ Apesar disso, tudo o que o papai colocar na sua frente, eu quero que coma e diga que está igual ao da mamãe. ━━ Margot disse enquanto descia as escadas com Kitty, e eu fui indo logo atrás delas.

Quando chegamos no fim da escada, eu vi meu pai separando ingredientes e supostamente cozinhando, e ouvi uma batida alta na porta.

━━ Eai! ━━ Eu ouvi uma voz feminina dizer enquanto abria a porta. Era Jasmine, a namorada de Margot.

━━ Oi! ━━ Kitty retribuiu.

━━ Não estou atrasada, né? 'Tava... tentando meditar mas aí peguei no sono. ━━ Ela disse, rindo sem graça.

Eu, enconstada quase no fim da escada, observei a figura de cabelos loiros e longos selar seus lábios rapidamente com os de Margot, que foi em direção a mesa com Kitty.

━━ Que cheiro gostoso, em. ━━ Ela elogiou, e ouviu meu pai cumprimenta-la.

━━ Ei, Jas. ━━ Ele disse, enquanto tirava uma forma do forno.

━━ S/n. ━━ Ela bateu em minha mão, e eu sorri com o ato.

Alguns minutos depois, nós nos sentamos à mesa, e esperamos meu pai conseguir cortar o que ele havia cozinhado para nós servir. Mas, infelizmente, isso não estava acontecendo, e Margot deu a ideia de pegar outra faca na cozinha.

━━ Não acredito que não a veremos até o dia de ação de graças. ━━ Kitty choramingou, e meu pai logo completou sua fala.

━━ Na verdade, até o Natal, a Escócia é longe demais para vir antes.

━━ Pera, 'ta zoando? Não vamos ver ela até o Natal? ━━ eu ajustei minha postura.

━━ Olha pelo lado bom, a Margot não vai pegar o carro todo dia, então você pode praticar a direção. ━━ Meu pai me disse, e eu passei as mãos em meu pescoço, lembrando do quanto vai ser torturante ter que fazer isso, enquanto minha irmã mais velha vai estar longe para fazer faculdade.

━━ Esqueci que é a S/n que vai guiar agora. ━━ Kitty debochou.

━━ Fica a vontade pra ir de ônibus. ━━ Eu revirei os olhos.

━━ Se você forem brigar, posso dar uma carona. Não vou sumir, moro do lado. ━━ Jasmine sorriu, e nós vimos Margot voltar da cozinha com tudo perfeitamente cortado.

𝐓𝐎 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 𝐈'𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora