21

426 42 4
                                    

acordei cansada ,a s lembranças de ontem passara na minha cabeça , o matthew , foi ele que me tentou afogar , mas porquê?

sempre pensei que ele gostasse de mim por acontecimentos anteriores , ma já nada faz sentido, ele para mim passou a ser um monstro , ele queria matar-me!!

comecei a ficar nervosa, passei a mão nos lençóis procurando o Nash mas não o sinto, viro -me e vejo que a cama esta vazia , ele deixou-me sozinha... calma sophie pode ter acontecido alguma coisa grava e tu estas aqui a agir assim , ou ate teve que sair para um compromisso importante ...


tentei pensar em mil desculpas por ele não estar aqui , mas a verdade é que tenho muito medo que ele me deixe e isto não ajuda,


levantei-me da cama com o maior esforço , preciso de relaxar, preparei a minha banheira/jacuzzi da minha madrinha com agua ate cima , estava cansada de tudo , do matthew, dos meus medos , das saudades dos meus pais ,do luke, da catarina que só quer atormentar a minha vida , o que é que eu fiz para merecer isto ?


só preciso que o meu mundo abrande , nada melhor que uns calmantes e um banho relaxante .


fui á mala dos medicamentos e retirei um frasco de remédios, Calmantes fortes, tenho isto desde o acontecimento de luta com o luke,para acalmar dos pesadelos e voltar adormecer, despejei alguns para a minha mão e coloquei na minha boca engolindo os , eu sei que não devia tomar muitos mas uma vez não faz mal .


estava a começar a sentir os efeitos , senti-me relaxada ,que o mundo era cor de rosa e feito de unicórnios , caminhei para a casa de banho a rir me sem nenhum motivo,mas quando estava a chegar a casa de banho vi um flamingo a passar pela porta seguido por lamas , WTF , eu estou a ficar com alucinações?


decidi na mesma entrar dentro da banheira com a minha roupa interior e uma camisola grande branca ao qual cobria o meu corpo, pus um pé delicadamente cada vez dentro da banheira , deitei-me e fiquei a olhar para a parede


olho para o lado da minha banheira e vejo o Nash semi nu dentro da banheira , logo sorriu ,chego mais perto dele e dei-lhe um beijo na boca.


separa-mos e sorri-mos loucamente .


ele fica a minha frente , coloca cada joelho ao lado da minha perna , coloca a sua mão no fundo das minhas costas e começa a beijar me violentamente , tento separar me com todo a minha força porque ele estava a magoar me , quando separo não é o Nash que me estava a beijar é o matthew , tento sair da banheira mas sou agarrada ,e puxada novamente para dentro


m- talvez um pouco de água vai te fazer acalmar


agarra os meus ombros e empurra me para de baixo de água , sinto novamente aquela sensação da morte como na praia será que isto esta a acontecer novamente?


-


grito bem alto levantando o meu corpo da cama , nash estava ao meu lado com um olhar preocupado...foi tudo um sonho...



oh não!! os pesadelos voltaram



just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now