Isabel acordou com um misto de ansiedade e excitação pulsando em suas veias. Afinal, aquele era o dia em que embarcaria para Madrid, marcando sua primeira viagem internacional. Ela cuidadosamente escolheu um traje elegante, deslizando-se em um vestido que realçava sua beleza natural. Cada detalhe, desde a maquiagem impecável até os cabelos cuidadosamente arranjados, refletia a importância da ocasião.
Após se despedir do apartamento que chamou de lar nos últimos tempos, Isabel chamou um carro através do aplicativo e seguiu em direção ao aeroporto. A paisagem urbana passava rapidamente pela janela, enquanto seus pensamentos voavam para além das ruas movimentadas. A expectativa de uma nova aventura e a saudade do que deixava para trás a acompanhavam.
Ao chegar ao aeroporto, Isabel sentiu a familiar agitação do lugar. O som das vozes ecoava pelas paredes, misturando-se com o zumbido das malas sendo arrastadas pelo chão. Mas, em meio à multidão, ela foi surpreendida pela presença de Ana. Seus olhos se encontraram em um instante de reconhecimento mútuo, e um sorriso terno brotou nos lábios de ambas.
Curiosa e surpresa, Isabel perguntou o motivo da presença de Ana ali. E, com um brilho nos olhos, Ana respondeu com um amor inabalável: "Isa, eu sei que você precisa ir, eu sei disso. Mas eu não poderia deixar você partir sem mais um pouco de tempo juntas. Pegue o próximo voo, vamos aproveitar essas últimas horas juntas e eu prometo te deixar ir."
As palavras de Ana envolveram o coração de Isabel com uma doce melodia de esperança e nostalgia. Ela compreendeu a sinceridade do pedido de sua amada e, com um misto de emoção e gratidão, aceitou a proposta. Agora, elas tinham 22 horas para se perderem nos braços uma da outra, aproveitando cada instante precioso que lhes restava.
O aeroporto, que antes parecia um cenário apressado e impessoal, agora se transformava em um espaço de cumplicidade e amor. Os olhares carregados de significado, as risadas compartilhadas e as mãos entrelaçadas criavam uma bolha de intimidade no meio da agitação. E, à medida que o tempo avançava, cada momento se tornava ainda mais valioso.
A paixão se manifesta em seu ápice, revelando-se em momentos de intenso prazer. Ana e Isabel entregam-se um ao outro com uma voracidade irresistível, cada toque, cada suspiro, mergulhando-os em um êxtase inebriante. Gemidos de prazer preenchem o ambiente, uma sinfonia de paixão que ecoa entre os lençóis desalinhados.
Após essas horas de êxtase, Ana e Isabel deitam-se juntas, sentindo a proximidade e a cumplicidade que sempre compartilharam. O silêncio envolve-os, permitindo que apreciem a presença um do outro, aproveitando o momento fugaz que sabem ser o último. O tempo parece desacelerar, como se o universo conspirasse para prolongar aquele instante de intimidade e conexão.
Então, Ana quebra o silêncio com palavras que ecoam como uma canção de nostalgia e desejo: "Isa, vamos fugir?" A lembrança daquela vez no quarto de Isabel, onde a paixão estava prestes a ser revelada, desperta emoções adormecidas. O desejo de escapar das amarras da rotina e viver uma história de amor sem limites ressurge, trazendo consigo a promessa de uma vida repleta de intensidade e liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços E Segredos
RomanceEm meio a uma Nova York cosmopolita, Isabel, uma jovem de 17 anos, lésbica e com pais adotivos, vive uma vida aparentemente comum. No entanto, seu coração esconde uma paixão secreta por sua amiga de infância, Ana. © Copyright História Autoral