IMAGINE💗

566 57 6
                                    

Acabo de me mudar para uma nova cidade, meus pais encontraram novos empregos, me fazendo não ter escolha.

Ao chegar na casa nova arrumo minhas coisas, abro minhas malas e coloco tudo em seu devido lugar, mas minha atenção é atraída até a janela, havia alguém me observando.

Forço minha visão e me deparo com um menino muito bonito, seus olhos eram azuis como o oceano, seus cabelos escuros realçavam seus olhos e seu corpo era levemente esculpido, que ao perceber meu olhar sorri. Sorrio de volta, ficando cada vez mais corada, meu coração palpita ao ver o lindo sorriso dele.

Algumas horas depois desço para comer algo, e me deparo com vários pares de olhos em mim.

-"ei s/n, venha aqui um segundo" meu pai me chama.

-"s/n, esse será o time de futebol que irei treinar" meu pai fala orgulhoso.

Meu pai me apresenta a todos eles, converso um pouco mas decido subir, quando minha atenção é atraída a porta que se abre delicadamente, onde reconheço aqueles olhos azuis como o oceano.

-"desculpe a demora treinador, acabei me distraindo " ele diz entrando.

era o menino da janela...

Ele dirige-se ao meu pai para cumprimentá-lo e logo em seguida seus olhos se cruzam aos meus, me fazendo sorrir instantaneamente, ele se aproxima timidamente aos poucos.

-"oi, sou n/d, prazer em conhecê-la" ele diz baixinho.

-"oi, prazer em conhecê-lo, sou s/n" devolvo o
sussurro.

-"porque estamos sussurrando?"

-"não quero que seu pai me corte a cabeça no primeiro dia de treino" ele diz sorrindo.

Você sorri genuinamente, ele é uma gracinha, n/d volta para perto dos meninos, que começam a cutuca-lo e dar empurrõezinhos, ele estava ficando...corado?

Começo a rir sozinha, até que meu pai se aproxima.

-"você poderia me ajudar com eles s/n, eles aparentemente gostaram de você"

-"também gostei deles pai" digo sorrindo para aqueles olhos azuis como oceano.

-"ótimo, começaremos amanhã!" diz meu pai entusiasmado

*quebra de tempo

Acordo ansiosa para o treino, corro me arrumar e me produzir, olho a janela procurando algum sinal de vida, mas está tudo fechado, será que ele não iria?

Afasto meus pensamentos e me apresso em tomar café para chegarmos cedo, eu estou tão nervosa. Entro no carro e vamos em direção ao campo de futebol, onde alguns meninos já estão esperando.

O treino começa e nada de n/d chegar, será que ele desistiu de treinar, havia se machucado  ou algo assim?. Meus pensamentos são afastados assim que vejo n/d correndo para chegar a tempo, ele senta-se ao meu lado para esperar a próxima série de exercícios.

"oi s/n, fico feliz em vê-la" ele sussurra chegando mais perto

"oi n/d, estou feliz em vê-lo também" digo sorrindo.

"não sou muito bom com horários, mais especificamente em ser pontual" n/d diz timidamente, logo em seguida indo fazer os exercícios.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O menino da janela (viral do tiktok)Onde histórias criam vida. Descubra agora