[1] 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨

1.8K 95 46
                                    

Luna vision

Meus fones estavam no volume máximo ao som de Taylor swift. Aquela viagem para a cidade nova parecia infinita! O meu livro já não havia mais graça e eu estava começando a ficar com sono novamente.

Estávamos desde as 7:00 da manhã na correria e agora são exatas 18:49 da noite. Eu já havia dormido uma vez, e estava prestes a dormir de novo.

Não tem um motivo exato de eu estar me mudando sabe? A outra cidade era legal, bastante na verdade. Mas tem um porém que eu não tinha muito amigos e não conseguia fazer nenhum amigo.

Minha mãe diz que lá vai ser melhor, o prédio que vou morar é grande, com sacada, piscina, parquinho, quadra, sala de jogos, brinquedoteca e muito mais. Além de que na visita minha mãe disse que tinha arrumado "amizade" com uma moça do nosso andar, e ela disse que a moça disse que tinha filhas. Na hora eu fiquei animada, mas eu estive pensando e...

e se as meninas forem mimadas?

O prédio é grande, bastante grande. E quem mora lá deve ser rico de rico! (Não que eu não seja rica de rica)

E tem isso também, eu estou indo morar lá e sou muuito legal! E não sou mimada.... Mas posso ficar de um tempo a frente...

Minha mãe acaba me tirando dos pensamentos me fazendo tirar meus fones que agora tocavam "cruel summer"

— Oi! Me desculpa, acabei não ouvindo. Estava de fone — Mecho os fones na minha mão pra mostrar

— Disse que já estamos chegando! Olha lá, o maior prédio e aonde vamos morar. — minha mãe fala apontando para o prédio.

— Uou, é grande mesmo. — Minha cara surpresa não escondia o quanto eu estava gostando daquilo.

E eu realmente estava.

— Jájá vamos descer, guarda suas coisas que tirou da bolsa. — A mãe fala passando mais um pouco de seu batom.

Guardo minhas coisas e fico esperando chegarmos. E quando finalmente entramos no prédio o estacionamento era subterrâneo, nunca tinha morado em um prédio assim antes. Depois de sair do carro pego minha mochila e algumas caixas

— Filha! Pega a chave pra já ir subindo. — Meu pai disse jogando a chave de casa.

Enquanto esperava o elevador passava meu hidratante na boca. O que? Vaidade é tudo.

A porta do elevador finalmente abre e eu coloco uma das coisas lá dentro. Aperto no meu andar e o elevador começa a subir. Já era acostumada com elevador, então não foi tão difícil assim me locomover lá.

Finalmente chegando no meu andar pego a chave e abro a porta.

O apartamento era grande, espaçoso e bonito, com as nossas coisas ia ficar bem melhor.

começo a guardar as minhas coisas aonde eu decidi a um tempo que ia ser o meu quarto. Por ser grande e ter uma vista linda da janela, que eu usaria para me inspirar quando eu fosse ler. Tinha acabo de terminar essa rodada de caixas e estava saindo do quarto até que ouço alguém bater na porta, me fazendo ir até lá rápido.

— Oi! Não fui eu quem abriu, quando cheguei já estava assim, entreaberta — Disse a garota de cabelos castanhos.

— Ah, sem problemas, eu que esqueci de fechar. — Digo com um sorrisinho bobo no rosto.

— Minha mãe falou falou com a sua mãe no dia da visita do apartamento, então vim aqui trazer uns cupcakes que eu fiz. Se tiver um pouco queimado os de baixo, foi porque foram os primeiros que fiz — A garota diz.

Talvez Seja Você. | Karen Gaspar ( A Infância de Romeu e Julieta)Onde histórias criam vida. Descubra agora