153° CAPITULO ( Lua de mel)

115 2 0
                                    

NARRAÇÃO CECILIA

Cecília:  Eu sinto você mais profundo nessa posição .

Gustavo:  Eu também.

Cecília:  Ainda tem chocolate ?

Gustavo:  Não porque vc quer?
Cecília:  Quero em vc

Gustavo:  vc está sensível nos seus seios  quase vc goz*u só eu chupando ele.

Cecília:  Verdade não sei o que está acontecendo.

Gustavo: Vamos dormir amanhã tomamos banho

Dormimos agarrados quando foi de madrugada não conseguia mais dormir o Gustavo estava dormindo lindo me meti todinha em baixo da coberta e comecei a pegar em seu amigo e ficava fazendo movimentos e coloquei em minha boca ele já está se enrijecendo em minha boca.

Gustavo:  vc está insaciável minha safad@.

Cecília: Estou com fome de vc .

Eu comecei a chup@r ele com muita vontade, ele gemia meu nome e quanto mais ele gemia mais forte eu chupav@ e mastubab@ ele com a mão sinto a sua ereçã* enrijecer e ele goz@ na minha boca eu engulo tudo e subo nele

Cecília:  Te amo ...quero vc todo.

Eu beijo ele e vou descendo o beijo em seu peito e vou lambendo ele me vira bruscamente .

Gustavo:  Vamos fazer uma nova posição.

Ele pega as minhas pernas e coloca em cima da cabeça dele e me penetr@, eu dou um grito quando ele entrou e começa a fazer os movimentos ele saiu e pegou a bolsa onde está os brinquedos ele volta e coloca de novo a minha perna para cima e me penetr@ e passa óleo na minha intimidade e pega um brinquedinho que fica vibrando não e vibrador e coloca em meu clitóris e coloca a velocidade um e eu sinto um explosão dentro de mim e começo a grita de prazer ele aumenta a velocidade daquele troço e eu sinto explodindo eu goz*  e ele sorri .

Cecília: Ahhhhh ...falo ofegante.

Gustavo: Gostou né - fala e sorri

Ele começa a estocar com mais velocidade e goza logo em seguida e deita as minha pernas que já não estava  mais nem sentindo . E deita ao meu lado

Gustavo:  você é muito gostosa e esses dois dias vc está muito mais e está tarada .

Cecília:  Não sei o que está me dando sinto vontade de fazer amor com vc toda hora .

Gustavo:  Eu não reclamo mas vc não está dolorida

Cecília:  Sim, muito mas a vontade é maior.

Gustavo:  Vem deixar te dar banho que você está precisando.

Fomos tomar banho ele me leva no colo e lava meu cabelo e seca pois aqui está muito frio para eu dormir de cabelo molhado e deita


NARRAÇÃO GUSTAVO

Depois de uma noite perfeita, acordar com essa mulher do meu lado e a minha felicidade , ela é perfeita e linda até  dormindo .

Não sei o que está acontecendo com a Cecília mas esse dias depois do casamento ela anda insaciável em relação ao sexo, e sensíveis em certos lugares que faz ela ir a loucura .

Cecília: Bom dia, meu amor , você não perde a sua mania de me olhar dormindo .

Gustavo:  Nunca vc e linda dormindo.

Cecília:  Estou morta de fome hoje .

Gustavo:  Vc está insaciável, hein .

Cecília:  Vamos tomar café naquela casa de bolos estou com um desejo está me dando água na boca para comer aquele bolo .

Gustavo:  Deixa a Diana escutar você falando que aquele bolo te dá água na boca.

Cecília:  É nosso segredo

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora