01 | Um futuro e a garota dos olhos lindos.

31 4 0
                                    

Oi! Se alguém estiver lendo isso eu gostaria de dizer algumas coisas:

• Essa história foi criada por mim tendo como 'base' acontecimentos reais, mas isso não quer dizer que de fato tenha sido assim ou que eu vou seguir restritamente cada passo dessa longa jornada Jenlisa, tudo bem? Eu somente peguei uma narrativa e uni o útil – que é a minha imaginação meio fértil – ao agradável.

• Ela meio que segue uma linha de tempo que vocês com certeza vão conseguir acompanhar, mas os anos irão se mesclar pra tornar tudo mais interessante, então não estranhem que uma cena acabe e do nada vá para outra em um ano diferente.

• Pode conter conteúdo sexual, linguajar maduro e outras coisinhas que a gente gosta.

• Como é sobre a jornada de Jenlisa obviamente irão se contar sobre os anos desde que se conheceram, ou seja, o BlackPink se fará presente porque esse é o nosso cenário, mas eu narrarei exclusivamente sobre sentimentos da Jennie e Lisa, okay?

• Como em todas a histórias, personagens cometem erros, e nesta aqui não será diferente, então apreciem o crescimento de cada um.

• Como já dito, isto é uma fanfic tida como BASE a vida real, e eu a escrevi somente pela minha enorme vontade de ler uma história Jenlisa assim, então quero deixar claro que tudo aqui foi tirado da minha cabecinha ao ver acontecimentos da vida real. Não levem a sério e muito menos como fato, afinal isso é uma fanfic.

• O foco é o atual cenário em que estamos vendo sobre Jennie e Lisa, então essa fanfic não tem um final determinado, já que tudo pode acontecer a qualquer momento. Mas um final feliz eu vos garanto, hein! Não importa quais sejam as próximas notícias, estamos aqui lendo fanfic para sermos felizes.

• Prestem atenção aos detalhes e entrelinhas, verão que várias coisas se encaixam.

• Não se esqueçam de aproveitar a imaginação solta e espero muito – muito mesmo – que gostem. Essa é a minha primeira fanfic Jenlisa e é uma experiência completamente nova. Darei tudo de mim pra dar o melhor para vocês.

• Se alguém ler e gostar, ou não gostar, ou qualquer tipo de reação, compartilhe com alguém que goste, sabe(; O fandom é algo distante demais de mim, então não sei nem se alguém vai ler.

Dito tudo isso, vamos à nossa história!

| - •••••••• - |


"Quando Sol e Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que o destino resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final ... o brilho!"

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eclipse - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora