𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚ç𝐚𝐨

225 16 4
                                    

-tá, vamos pra um restaurante no meio do campo dnv?-digo passando meu gloss.

-não besta- ele ri- nem eu sei pra onde vamos, um dos lugares que eu acho mais bonitos do mundo vc tem medo.

-que tal me ajudar a superar?- sorrio e coloco minha mão em seu ombro.

-tem certeza?

-tenho, com certeza ao seu lado será incrível.

-ok, destino confirmado- ele me dá um selinho e dirige com uma de suas mãos em minha coxa.

[...]

Chegamos na praia e vejo a imensidão do mar, logo me bate um desespero e calafrios, sinto tom me abraçar e caminhamos até metade da areia.

Sentamos e ficamos olhando a vista por um tempo, acho que preciso pra tentar ficar calma.

-sabe...- ele quebra o silêncio sem tirar os olhos do horizonte- eu acho que te amo.

-acha?- o cutuco com o cotovelo.

-não, tipo... eu realmente te amo, eu nunca imaginei sabe, vc me desmonta com a presença, eu te quero mais e mais-ele me olha com a pupila dilatada e brilhante.

-eu tbm te amo, dps de tudo eu n me arrependo sabe, de ter ido embora, de ter insistido, do meu coração ser teimoso... eu n estaria ao lado de vcs agr.

-e já decidiu?- ele me abraça chegando mais perto.

-oq?- franzo a testa sem entender.

-sobre o bill.

-ah... não, eu nsei oq pensar ainda- meus olhos enchem de lágrimas.

-n da pra evitar por muito tempo, vc o ama, ele te ama, vc sabe que ele nunca diria aquilo, ele estava nervoso-ele beija minha testa.

-tem razão, mas o momento é nosso- o deito na areia e subo em cima dele-trouxe?

-sempre- ele tira a camisinha do bolso e sorri para mim.

-bom garoto- começo a beija-lo.

Beijo toda parte de seu corpo que é possível, nd como superar medo de praia transando em uma.

Coloco a camisinha em minha boca e tiro sua calça, direciono minha boca em seu membro e coloco a camisinha com auxílio das mãos.

Subo em cima e o encaixo, começo devagar rebolando contra sua pele e logo começo a cavalgar, me apoio ao redor de seu pescoço fazendo com que meus cabelos caíssem em seu rosto.

Inclino minha cabeça para trás e coloco as mãos de tom em meus seios e os seguro.

Faço todo o trabalho, começo a cansar e paro, tom se vira e me deixa na areia me fazendo ficar embaixo, ele começa a penetrar rápido me fazendo gemer alto contra seu ouvido.

Ele se senta e me encaixa em cima de seu colo, ele segura minha bunda pra cima e faz os movimentos lentos e sensuais.

Tenho meu orgasmo e continuo para que ele tbm goze, assim se passaram horas e já estava à noite.

-sensação maravilhosa- ele diz olhando para as estrelas deitado.

-concordo- estou deitada em seu peito.

-vou falar com bill-digo.

-vai? quando?-ele n tira os olhos do céu já estrelado.

-hj- me levanto- vc me leva?

-levo- ele me abraça e sorri.

Andamos para o carro e ele me levou aonde bill estava hospedado.

-oi tudo bem, quarto do bill kaulitz- digo para uma moça da recepção.

-quarto 67 andar 5, quer que eu interfone?

-não, é surpresa- sorrio e sigo para o elevador-vc vem?

-não amor, vou deixar vcs- tom me dá um beijo e sai do hotel.

Bato na porta mais ninguém atende, bato mais forte até que ele abre.

-emili?- ele diz assustado.

-oi, volta pra casa- digo com os olhos lacrimejando.

-ah... do nd?- ele ri.

-como assim? vc n quer?- digo confusa.

-quero, lógico que quero, mas pq mudou de ideia?- ele abre a porta para que eu entre.

-tom conversou cmg...ah oi- entro e vejo uns meninos no quarto bebendo.

-eai gata, senta aqui- um deles me chama pra sentar em seu colo.

-sai dessa-bill me abraça pela cintura- vai, todos fora.

-que isso, agr que a nossa diversão chegou-ele levanta e passa a mão em meus cabelos.

-eu disse vaza- ele pega na mão do cara.

O homem olha bill furioso mas sai- vamos rapaziada- ele chama os outros amigos.

-quem são eles?- me sento no sofá enquanto bill fecha a porta e vem em minha direção.

-uns amigos, mas continuando... amor, vc me perdoa? vc sabe que nunca falaria aquilo pra vc- ele diz.

-é eu sei... vcs são minha casa, meu lar, volta por favor- o abraço e choro em seu ombro.

-volto amor, eu volto... me perdoa, do fundo do meu coração,me perdoa!

-tá tudo bem, vamos embora agr- digo me levantando.

-vou pegar minhas coisas- ele vai para o quarto e sai logo dps com uma mochila.

Descemos e ele pagou a estadia do hotel, fomos andando para casa, 1 hora e 40 minutos andando, mas finalmente chegamos.

Entro em casa e cada um estão em seu quarto, vou para o meu, me desarrumar e tomar um banho, enquanto bill foi para seu quarto conversar com tom.

                                           —

Notas da autora❤️

Gente fiz uma fic nova, vão lá ver, tô caprichando naquela, blood marry, vcs vão adorar.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑/𝒕𝒐𝒎 & 𝒃𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora