Capítulo 1- Fãs Estrangeiros

206 11 23
                                    

AVISOS SOBRE A HISTÓRIA:
-O primeiro capítulo se passa no ano de 2022 e a partir do segundo, se passará em 2023.
-Palavras em português que fogem da norma-padrão da língua estão sinalizadas em itálico. Tais palavras foram incluídas na obra para colaborar com a caracterização e familiarização dos personagens.
-Palavras e frases em línguas estrangeiras como francês e espanhol (que estão presentes neste capítulo) estão escritas em itálico e seus significados em parênteses logo após o término da oração.
-Esta fanfic é mais focada na parte da narrativa, portanto não apresentará nada muito explícito do gênero "hot", mas terá seus momentos românticos. (Também porque sou uma negação em escrever qualquer coisa relacionada kk).

*O que é Eurovision?

Criada em 1956, o festival é uma competição internacional de canções organizada anualmente pela, que conta com participantes que representam países europeus, Israel, Turquia, países do Cáucaso, e mais recentemente, também a Austrália. Cada país participante apresenta uma canção original a ser executada na televisão e na rádio ao vivo, transmitida aos organismos de radiodifusão nacionais, com os países concorrentes a votarem nas canções dos outros países para eleger um vencedor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brasil

Eu conhecia muito bem todos os meus amigos, o suficiente para saber que cada um tinha a sua peculiaridade. Mas no meu grupinho, aqueles dois europeus... Tinha algo que eu sempre estranhava neles e nunca tive paciência para tentar entender.

Claro que não estou me referindo à tensão sexual entre o França e o Croácia, porque aquilo já havia se tornado algo normal. Mas sempre, sempre que chegava maio, um dos meses em que todos os países, províncias e estados se reuniam em um local só para ficar mais fácil comunicar resoluções para o nosso trabalho, eles SUMIAM junto com metade da Europa e voltavam uma semana depois.

O mais estranho é que quando voltavam, tinham o hábito de se reunir em uma sala e colocar na televisão um monte de apresentações com músicas em línguas que pareciam grego para mim e ficavam cantando e discutindo sobre elas. Isso já era típico, acontecia todo ano.

Sempre que eu passava pela sala em que eles estavam reunidos, eu continuava meu caminho, não tinha cabeça para entender toda aquela bagunça. E não era só eu que também ignoravam eles, os orientais (com exceção da Israel), americanos, oceânicos (com exceção do Austrália) e africanos ficavam boiando com tudo isso!

Narração

-Boludo, ¿has visto Francia o Croacia por ahí? Colombia los está buscando. (Idiota, viu o França ou o Croácia por aí? A Colômbia está procurando por eles)- Argentina bate na porta da sala de Brasil e entra sem mais nem menos.

-É maio, esqueceu?- Brasil arqueia sua sobrancelha. -Ugh, ¿es en serio? É agora que fica impossível trabalhar. (é serio?)-

Brasil pensa um pouco enquanto olha Argentina fazer o que ele faz de melhor, reclamar.

-Espera, como você entrou aqui se a Brasília nem me avisou?- Perguntou à Argentina, confuso.

-Ah, ela não estava na mesa dela, então eu só entrei.-

-Como assim ela não estava aí?- Brasil se levanta e vai direto a porta de sua sala, onde dava passagem para a de sua secretária e não a encontra lá. -Onde ela foi? A Brasília nunca sai do seu posto ao menos que seja algo de extrema importância. Há quanto tempo ela não está aqui?- Brasil questionava para si mesmo em voz alta, ignorando a presença do argentino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conhecedores do Festival- Fanfic (Buesília)Onde histórias criam vida. Descubra agora